sábado, 25 de outubro de 2008

Novo recomeço

Olá bloguinho, olá meninas!!!




Perdão por meu sumiço. Devo uma explicação e vou dar. Minha vida infelizmente esteve muito conturbada nesses últimos 3 anos e eu não estava conseguindo administrar tantos problemas, invés disso, me trancava dentro de casa e a única felicidade que ainda enxergava que tinha era minha filhotinha linda "Mariana, minha vida". Sofri a toa, sofri de boba que sou. Mas o fato é que sofri demais. Sabe a tal "depressão", pois é, ela me dominou e sabe eu? É, eu deixe. Abandonei todas as ajudas que tinha e esperava sei la o que.

Vou dar uma resumida no meu ano ta....Iniciei o ano bem, comecei a facul e fiz novas amizades. Meu ex marido voltou a fazer tentativas de reconciliação e acabei voltando (como erramos né?), meu sogro me infernizou novamente o que provocou mais uma dolorosa separação. Perdi a empolgação pelo curso, se bem que ja não era o que eu queria fazer de coração mesmo, enfim, tudo começou a desmoronar e pra piorar minha saúde começou a sentir os efeitos de tanto sofrimento.


Bom, mas estou de volta e mais madura do que nunca.


Já tem uns dias que recomecei e não tenho vergonha alguma de dizer que fracassei no passado, mas que estou decidida a tentar novamente, afinal de contas, não podemos desistir NUNCA.






Tenho tirado muitas fotos de minha alimentação e vou postar aqui pra vcs me acompanharem.