sexta-feira, 31 de outubro de 2008

- 2,7 kg IUuuuuuPiiiIIIII


É moçada, ta surtindo efeito.

Hoje chegou minha balança e meu medidor de pressão e adivinha? - 2,7kg...nossa to muito feliz e sei que posso e vou conseguir tudo o que eu quiser.

Em compensação minha pressão estava alta quando medi e pelo fiquei com um pouco de medo de me exercitar, sei la, sou medrosa mesmo e sei que essa tal de pressão alta ta instalada aqui pq relaxei e cheguei onde estou, portanto, decidi que vou apenas cuidar da minha alimentação e deixar os exercícios mais pra frente quando minha pressão melhorar.
Hoje resolvi um montão de problemas. Nossa e como na minha casa meu pai ta cada dia mais atolado de trabalho, pelo menos um de seus trabalhos eu tomo conta e da casa tbm que sou a filha mais velha. Mas meu como tem coisas pra resolver heim. AFFF to sobrecarregada e imagina meu pai ( tadinho). No caminho de volta estava parada no farol e um rapaz que vende chocolate veio com aquela tentação do Suplair, aquela delicia de chocolate da Nestlé:
Rapaz: _ Vai moça 3 por $10
Eu : (morrendo de vontade) _Não, obrigada!!
Rapaz: (no mínimo vendo que sou gorda pensou " vou vence-la") _ 4 por $10?
Eu: ( lembrando da minha alimentação equilibradissima) _ Não, não!!
Rapaz: _Imperdivel moça 5 por $10 só hoje
Eu: (quase caindo na dele) _Cinco?
Rapaz: _ Pra vc moça eu faço 6. Vai la, 6 por $10. Pra levar.
Eu: (Vou comprar só por causa do preço) _ Ahh ta bom vai, minha filha ama chocolate.
Minha mãe : _ Carla vc não vai comer isso ?
Eu: _ Claro que não mãe, só comprei porque ele é bem insistente.
Vcs não imaginam como esses chocolates estão me chamando. Levei 6 por $10 e de brinde eles ainda falam meu nome. Acredita?
Mas vou resistir.
Bjs


MInhas comidinhas 30/10


Café da Manhã: 1 Activia 0% com 2 colheres de granola e 1/2 banana picada.








Almoço: 2 collheres de arroz (branco), 2 de feijão, omelete de 1 ovo e saladinha de alface e tomate, com azeite e limão.






Quando to afim de beliscar, pra matar a compulsão e ao longo do dia, muita gelatina na geladeira.















Meu jantar: brócolis refogado com azeite e alho(humm amo demais) e rosbife.
Não contei as calorias por falta de tempo, mas prometo que vou me organizar melhor e contar as calorias.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Rapidinho

Gente vim passar rapidinho só pra falar que a partir de amanhã vou começar a postar direitinho fotos e calorias de tudo que eu comer. Sei que posso ser dona da minha dieta, mas acho que preciso ter um controle maior das minhas calorias.
Hoje eu pensei que tinha comido pouco e de fato até que comi, mas nas contas me ferrei....affff to chateada...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ohh vida boa

Hello!!!

Ai gente, hoje meu dia foi tão agitado, mal consegui me alimentar na parte da manhã. Fiquei de lanche no café da manhã e lanche no almoço....afff Quer saber? Não vou aguentar por muito tempo...to procurando uma outra solução para meus problemas....Claro que por enquanto vou fazer todos os possíveis lanches lights....
Quero agradecer todos os comentários me ajudando e me dando alternativas....Sabe que to começando a gostar mesmo do pão integral...engraçado como tudo é questão de costume. Se temos costumes de comer errado, não vemos graça em coisas saudáveis e podemos sim sentir muito prazer em se deliciar com saladas lindas, legumes variados, entre outras coisas maravilhosas e que só acrescenta coisas boas no nosso corpo, invés de se empanturrar de quantidades imensas de porcarias que trás essa maldita gordura que tanto nos faz mal.

Meu dia de trabalho é bem estressante, mas eu amo mesmo assim. Mas bom mesmo é chegar em casa e ganhar um beijo da Mariana, minha linda filha que eu amo demais.
Hoje em especial, trabalhei com um aperto no peito. Tive um sonho ruim com minha princezinha e isso me deixou mal e com uma vontade danada de voltar pra casa.
Também to com um problema. Minha filha tem 2 anos e tem amiguinho imaginário. Acredita?
Eu não gosto muito dessa coisas não. Sei que é natural e até mesmo saudável ter um amigo imaginário, mas não gosto de ver minha filha conversando com o nada. Alguém passou por isso?

to querendo fazer algo pra queimar calorias, suar um pouco, e ajudar no meu emagrecimento, mas tenho arritmia cardíaca e tenho um pouco de medo. passei no cardio e ele me passou exames, inclusive tive que remarcar novamente por compromissos urgentes e mais uma vez minha saúde fica de lado...

Bem vou ver se essa semana ainda eu resolvo isso ....

Beijos

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lanche no Almoço?


Pois é gente, lanche no almoço...

Acreditem, voltei a trabalhar e infelizmente na hora do almoço não poderei fazer uma refeição decente, devido ao pouquíssimo tempo que tenho, terei que engolir um lanche em menos de 10 minutos, portanto, não daria para sentar e almoçar um lindo prato colorido e rico em vitaminas.


Segundona, voltei a trabalhar e minha rotina de correria torna a me atormentar....estou tão cansada....mas sabem ...nada vem de graça e mesmo sabendo de tudo que abrirei mão terei que passar por isso....


To precisando de sugestões de lanches legais para eu poder me alimentar bacaninha enquanto estiver na rua...amiga se habilitem rsrsrs


Gente to indo agora pq como recomecei hj ainda tenho que arrumar muita coisa que esta td atrapalhado sabe....um beijão

domingo, 26 de outubro de 2008

Brincadeira.....Oba!!!!

Recebi essa brincadeira da minha amiga Pri, que recebeu da Fabi, e por ai vai...

É o seguinte...tava assim no post da Pri: "-Pegue o humilde selinho( é só copiar a imagem aí de cima) e coloque no post da brincadeira, diga quem inventou , deixando o link hehehe ( meu hihihi) e fotografe de onde vc escreve para gente! E então no mesmo post indique até 4 amigas blogueiras para fazer o mesmo, vá lá no respectivo blog e informe que ela foi indicada!!!Assim, saberemos de onde cada uma escreve, o que acham?"

Conheçam agora de onde eu escrevo pra vcs...


Olha ai Pri...
_ Uma pequena homenagem....sua pagina Pri...



Esse meu meu cantinho, apesar que não é bem esse que eu uso quando quero estudar, assistir uma videoconferência, pois, tenho uma bb de 2 aninhos e ela faz um barulhão e quando preciso estudar viu ? Então as vezes escrevo do meu quarto tbm... é...tava bem mais bagunçado que isso ai, mas eu dei uma arrumadinha...rsrsr





La vão minhas indicações





Renata-Blog "Dieta da metamorfose"



Tati-Blog "Tati em processo de emagrecimento"



Leônidas-Blog "A dieta do Flash"



Tatá estrela-Blog "Tata rumo aos 55 quilos"

Quero conhecer o cantinho de vcs tbm....



Com a corda toda!!


Olá pessoas!!!


Voltei muito empolgada e estar sendo tão bem recebida por todos vcs me da mais força ainda.

Nada como uma nova fase na vida né?

Acreditem, hj acordei sem fome, sem compulsão, acordei muito equilibrada. Preciso disso, preciso me sentir dona das minhas emoções e controlar tudo em meu corpo, mesmo pq nos últimos tempos minhas emoções me dominavam e eu acabava sempre jogada sem vontade de fazer nada e cada dia mais amargurada, fraca demais. Ainda bem que tudo isso passou e pra quem passa por isso, só posso desejar que Deus ajude a enxergar o que eu enxerguei.

Outro dia estava vendo uma reportagem, não me lembro o canal, acho que foi o Discovery home & health, sobre um rapaz que ficou 6 anos sem levantar da cama e conseguiu atingir 500 e tralala de kg, fiquei chocada quando vi as pernas daquele homem. Quanto sofrimento. Eu peguei em minhas pernas imediatamente, peguei em meus pés e vi que existem sofrimento bem maiores que o meu. E quando as doenças dão poucas esperanças de cura?

É gente não podemos abrir mão de nós mesmos.

E por falar em Discovery home & health, segunda-feira começa um programa "Medicina de peso", acho que deve ser bem legal, principalmente pq deve mostrar casos de sucesso e isso só nos ajuda.


Vou começar a postar meu cardapio hj a noite...