terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ohh vida boa

Hello!!!

Ai gente, hoje meu dia foi tão agitado, mal consegui me alimentar na parte da manhã. Fiquei de lanche no café da manhã e lanche no almoço....afff Quer saber? Não vou aguentar por muito tempo...to procurando uma outra solução para meus problemas....Claro que por enquanto vou fazer todos os possíveis lanches lights....
Quero agradecer todos os comentários me ajudando e me dando alternativas....Sabe que to começando a gostar mesmo do pão integral...engraçado como tudo é questão de costume. Se temos costumes de comer errado, não vemos graça em coisas saudáveis e podemos sim sentir muito prazer em se deliciar com saladas lindas, legumes variados, entre outras coisas maravilhosas e que só acrescenta coisas boas no nosso corpo, invés de se empanturrar de quantidades imensas de porcarias que trás essa maldita gordura que tanto nos faz mal.

Meu dia de trabalho é bem estressante, mas eu amo mesmo assim. Mas bom mesmo é chegar em casa e ganhar um beijo da Mariana, minha linda filha que eu amo demais.
Hoje em especial, trabalhei com um aperto no peito. Tive um sonho ruim com minha princezinha e isso me deixou mal e com uma vontade danada de voltar pra casa.
Também to com um problema. Minha filha tem 2 anos e tem amiguinho imaginário. Acredita?
Eu não gosto muito dessa coisas não. Sei que é natural e até mesmo saudável ter um amigo imaginário, mas não gosto de ver minha filha conversando com o nada. Alguém passou por isso?

to querendo fazer algo pra queimar calorias, suar um pouco, e ajudar no meu emagrecimento, mas tenho arritmia cardíaca e tenho um pouco de medo. passei no cardio e ele me passou exames, inclusive tive que remarcar novamente por compromissos urgentes e mais uma vez minha saúde fica de lado...

Bem vou ver se essa semana ainda eu resolvo isso ....

Beijos

10 comentários:

Kamila disse...

Ola Carla,

E minha primeira vez aqui!! Ja vi seu rosto em varios blogs e resolvi te visitar !

Penso que a nossa saude e super importante e o tempo passa super rapido, entao temos que tentar achar uma vaguinha na agenda pra encaixar tudo! E dificil, mas e para nosso bem !!

Muito bom conhecer seu blog !
Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Amiga suar então tem que ser com aval médico! MAs caminhadas leves de 30 minutos dia jah ajudam muito!

Qto ao amigo imaginario, meu priminho sempre via o tal de "tio" era medo do tio, o tio isso o tio aquilo... mais assustador q amigo imaginario... mas nós sempre diziamos a tah o tio é legal e naum dávamos bola pq eles percebem qd naum gostamos ou preocupamose repetem sabe...

Bom a minha filha jah viu uma vez tb um titio na casa da minah mãe, acordou desesperada "sai titio" vovó o tio quer me pegar...

MAs ela tinah assistido um filme da Barbie, o Pégasus, tem o "Enlok" um mago mal e tal... acho q precisamos cuidar isso tb sua filha naum assiste discovery kids?!

A Lola tem o Soren Lorenson... e eles imitam TUDO guria... desencana... deve ser algo assim sabe.

Eu minha mãe dizia q pareci que sempre tinha outra criança comigo pq eu passava horas tagarelando no quarto brincando sozinha fzndo de conta q tinha amigos q eu era a Xuxa e estava gravando o programa...hahaha

bom escrevi demais!!!normal!

bjihus

Renata Alzuguir disse...

Olá td bem? Não desanima não hein...força que vc consegue. beijos e uma ótima semana

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Você se acostuma logo ao pão integral...

Ah, um amigo imaginário. Que lindo!Isso passa logo...

Carol, faz uma caminhadinha. Não precisa se matar de exercícios agora, preserve os seus joelhos.

Eu só pretendo fazer academia quando tiver ums 66 quilos, antes disso, nem pensar. Meus ossos não aguentariam e eu teria problemas com auto-estima, certamente. Quero emagrecer com boas sensações, não achando que sou a mais fraca da turma.
Tenho adorado caminhar, sabia? Saio para fazer unha sem marcar hora, se não tiver vaga ando mais quarteirões. Vejo gente de todo jeito e presto atenção nas coisas simples. Passo diante de vitrines e espelhos. Se o dinheiro der, em compro, senão me programo. E sorrio para mim. Essa é a melhor parte.


Um beijo.

Bianca Gabriela disse...

AMEIIIIII o comentário q vc me deixou!
Fiquei muitoooooo motivada c as tuas palavras!
Obrigada de coração!
Fico tão feliz em poder contar c pessoas como vc p me ajudarem nessa luta;)
Legal saber q lembro vc hehehe

Boa quarta flor!!!
Bjos;***

sarah disse...

to bem sim, obrigada! ;) tenho dois irmãos pequenos e sei muito bem o que é ter criança em casa. assim como eles são capazes de aliviar qualquer stress, às vezes também criam o_stress. hehe acho que vc não deve se preocupar com o amigo imaginário, mesmo porque é ótimo que as crianças exercitem a imaginação. acho que a melhor maneira de lidar com isso é não dando muita atenção (quando ela falar do amigo vc responde sem dar muita ênfase). se vc censurar de algum modo ela pode ficar chateada ou o amigo pode "durar" mais tempo do que o normal. um dos meus irmãos tinha não um amigo, mas um "ser" que era quem na verdade tinha feito todas as coisas erradas das quais nós o acusávamos, o pobrezinho inocente! mas logo passou. bom, já escrevi demais. beijão!

Évora Alquimia disse...

Carla não se preocupa com os amigos imaginários da sua pequena... eu tive vários!!!
Inclusive uma época meus amigos imaginários era toda a Liga da Justiça, saca?
O Super-Homem, o Batman, a Mulher Maravilha... viviam na minha casa... kkkkkkkk... juro que é verdade. E minha mãe e minha vó achavam que eu fingia que tava brincando com meus primos... ahahahahahaha
Mas isso passou! É absolutamente normal!

Ah porque vc não experimenta fazer umas saladas de macarrão pra levar? Tem umas bem lights e sustentam muito bem!

Beijos querida

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Que bom Carla. Fico feliz, seua blogs são sempre lindos. Seja bem vinda. Vou tentar aparecer sempre, Bjs.

Drikka disse...

Oi Carlinha! realmente a gente acaba se acostumando com as comidinhas ligth, pois elas são bem melhor para o nosso organismo, eu me sinto até mais leve! Sobre a sua filhota fique de olho nela, realmente nessa idade é normal, mas se vc vê que está ficando demais comente com a pediatra dela, assim vc terá um parecer e ficará mas calma viu! Beijos no coraçao!! Drikka.

Fanta Diet disse...

Amiga, cuidado! Nãopule sempre o café da manhã, pois o metabolismo fica mais lento!!!
O café da manhã é a refeição mais importante do nosso dia!
Ah... a Marcele é adolescente sim...rssss
Bjs diet!