sexta-feira, 7 de novembro de 2008

-1,2kg


Olá meninas.

Ontem no jantar, fui na casa da minha tia, fomos assistirum programa e pensa nas delicias que minhas tias fizeram. Afff, comi só um pouquinho, nada de exageros.

Como puderam ver na foto mesmo com as jacadinhas, eliminei 1,2kg. Até me espantei, pensava que tinha eliminado bem menos.


To com um problema sério. Minha pressão esta muito alta e mesmo tomando medicação não abaixa muito. To retendo muito liquido e não faço a menos ideia do que fazer pra eliminar esse liquido todo, quase não faço xixi e suar nem se fale, parece que ta tudo entupido sabe. Se alguém tiver dicas, estou aberta a novidades.


Obrigada mais uma vez pelo carinho de todas.


bjs

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Levantando



Resolvi postar uma foto do meu jantar ontem, pra verem que me levantei e sacudi a poeira.




Quero agradecer com um abraço da GORDA aqui em todas vcs lindas amigas blogueiras. Cada comentário, cada palavra de incentivo, tudo isso só me ajudou e me ajuda mais e mais. Infelizmente não é fácil. No comentário da Nyna realmente vi que a comida é um vicio mesmo e pra gente é pior, pq não podemos abolir a comida de nossas vidas. Como seria a vida de um alcolatra se tivesse que se livrar do vicio, mas ainda tendo que tomar uma quantidade reduzida de alccol? Dificil heim!!!




Mas hoje é um novo dia e por enquanto to indo muito bem.




Determinação para sempre.





Café da Manhã Lindo ...


O almoço, filézinho de cação (Renata, não deu pra fazer a moqueca pq foi minha mãe que fez o peixe), arrozinho (não é integral), saladinha....
Agora acabei de comer meio mamão e vou fazer uma receita de macarrãozinho bacana e pouco calórico, depois posto a fotinho pra vcs...
bjcas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vergonha!!!

É galerinha a compulsão e algo que é fogo pra acabar, basta um problema mais serio aparecer e la vem ela acompanhando. Pior, a minha vem com sede de vingança por eu ter ignorado ela durante tantos dias.

Ontem foi um caos, ou seja, jaquei.

Hoje comecei bem, mas jaquei tbm.

Li o post hj da Femme, que falava de sabotarmos nossa dieta. Meu não me aguento desse jeito, alias, não me aguento mesmo, onde já se viu, daqui uns meses não levanto da cama com obesidade mórbida e não tomo vergonha na cara mesmo.

Sabe que acho que tudo isso que passo é muita frescura, esse troço de ser fraca é td frescura, na verdade não tenho mesmo vergonha na cara de deixar essas coisas acontecerem comigo.

Desculpem o post baixo astral, mas to P da vida comigo mesma. E vcs precisam de uma satisfação né?



Ontem não cheguei a jacar totalmente, mas eu sai um pouco da quantidade certa. Tipo comi com olho.



Hoje comi chocolate (não foi o suflair não), mas comi...



Gente tenho que ser uma nova mulher, tenho que deixar o fracasso bem longe de mim. Não posso simplesmente perder pra compulsão. Quem ela pensa que é?



Agradeço todas que estão sempre aqui postando



Amei todos os posts que li de todas vcs amigas blogueiras, cada um com uma história, cada uma com mais uma lição.



Toma vergonha na cara CARLA....

PS. Fatam 2 dias para eu me pesar. Pensa na vergonha.

Xau



bjs

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda braba

Cardápio 03/11

Café da manhã: 1 fatia de pão integral (30 notas) + 1 fatia fina de queijo minas (30 notas), Café com adoçante (0 notas) = 60 notas

Almoço: 2 colheres de feijão (35 notas), 2 de arroz (35 notas), 1 filé de frango (50 notas) e salada de alface mimosa(0 Nota)= 120 notas

Lanche: 1 Activia c/ 2 colheres de chá de granola =70 notas ( acho que é isso)

Comi por olho: 1 fatia de pão integral (30 notas), 1 colher de chá de requeijão (30 notas) e ainda um pedacinho de queijo minas (30 notas), e acreditem ainda to com vontade de comer...aff...=90 notas (que merda)

Jantar: Meio brócoli ninja ao azeite e alho (não sei quantas notas) + suco de laranja (25 notas) = 90 NOTAS.

Gente que coisa horrível....estou compulsiva e me controlando o dia todo...uma vontade de atacar algo e comer sem parar...que doença...afffff

A dieta das notas é bacana, mas to com uma dificuldade danada, pq minha tabela é bem restrita e eu não sei uma série de coisas, apesar da Renata me ajudar bastante me dando dica do blog que tem o livro, não to tendo tempo para ler, afinal meus livros tomam todo o tempo, mas ela mesma ta preparando uma tabela mais completa e prometeu mandar por e-mail assim que tiver pronta, sendo assim, vou esperar pra contar melhor. Obrigada amiga (Renata).

Queria mudar a cara do meu blog. A Pri até se candidatou, mas não falou mais nada a respeito. Hoje a Dri esta de casa nova, ficou lindo e foi a Denny que fez. To pensando seriamente em como vou fazer o meu, quer dizer, fazer não, pq eu não faço nada né.

Comprinhas hj tbm. O pão é light, e bem mais barato que os outros e alem disso tem menos calorias. Se eu não me engano vi outro dia essa dica no blog da Érica e enquanto olhava a prateleira de pães lembrei do que li no post dela e procurei o pão. A dica é boa heim.

Renata a foto do macarrão é pra lembrar sua receita que vou fazer com certeza...

Ahh e esse é meu jantar de hj. Graças a Deus peguei minha camera de volta com minha irmã. Não vivo sem ela.

Meuu...que esse dia acabe logo, quero dormir, não to aguentando a vontade de comer....


Vo nessa, antes que eu coma o teclado, pensando ser uma barra de chocolate.









Comprinhas Saudáveis


Que saudades!!!!!!!!
Dois dias sem postar nada....to sem camera, mas estou comendo direitinho.
Pela ultima foto deu pra perceberem que encarei uma feira com direito a tudo, menos o pastel da saída. A semana vai ser de pratos lindos e de refeições cada vez mais ricas em vitaminas e muito mais.
Resisti bravamente aos chocolates que me chamavam. Nem estão mais na minha casa.
Minha pressão continua alterando e pelo jeito SR. Chico vai me visitar, to me sentindo péssima.
Comecei a contar as Notas das refeições e vou seguir assim até ter um maior controle das quantidades ideias para um dia. E é claro saber escolher melhor os alimentos, afinal, as vezes pensamos que estamos super lights e na verdade não estamos tanto assim ?
To Participando de um desafio e daqui dois meses quero estar uns 10 kg menos.

Galerinha Fuiiiiii
Venho postar meu cardapio mais tarde....bjinhos