segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Comprinhas Saudáveis


Que saudades!!!!!!!!
Dois dias sem postar nada....to sem camera, mas estou comendo direitinho.
Pela ultima foto deu pra perceberem que encarei uma feira com direito a tudo, menos o pastel da saída. A semana vai ser de pratos lindos e de refeições cada vez mais ricas em vitaminas e muito mais.
Resisti bravamente aos chocolates que me chamavam. Nem estão mais na minha casa.
Minha pressão continua alterando e pelo jeito SR. Chico vai me visitar, to me sentindo péssima.
Comecei a contar as Notas das refeições e vou seguir assim até ter um maior controle das quantidades ideias para um dia. E é claro saber escolher melhor os alimentos, afinal, as vezes pensamos que estamos super lights e na verdade não estamos tanto assim ?
To Participando de um desafio e daqui dois meses quero estar uns 10 kg menos.

Galerinha Fuiiiiii
Venho postar meu cardapio mais tarde....bjinhos

9 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Carlinha... olha é legal ler o livro sim, mas vc pode fazer isso pela inernet mesmo, vou te passar o site. Entra nesse blog abaixo e descendo um pouco a tela vc vai ver o seguinte: Attachment: Dieta_Nota_10, é só clicar que abre o livro.

http://sabrinamix.multiply.com/journal/item/513


Mas a idéia do livro é facilitar os cálculos e a tabela de notas é bem pequena... então resolvi pegar uma tabela de calorias e reverter tudo em notas.
Já tô trabalhando nela desde sexta-feira, mas tem muita coisa... rs
Assim que estiver pronta te mando por e-mail, pode ser? Aí acho qeu fica mais fácil.

Se tiver outras dúvidas é só me falar, viu, flor... farei o possível pra te ajudar, pq acredito que essa seja uma das melhores dietas que conheço e acho que vale a pena seguí-la.

Beijokas

Anônimo disse...

Oi Carla, boa sorte no desafio!

disse...

Retribuindo a visitinha e espero que vc consiga emagrecer sim esse quilinhos dai vc vai se sentir bem..bjs

http://www.priemforma.com disse...

Ai que fofuraaaaaa... não tô falando dos legumes nem de você viu?!

Mas vamos combinar sabemos fzr filhos lindos né?!

hehehe

Amiga, tenho certeza que irá conseguir... Lê o que escrevi hj no meu blog! Ah...amei a balança nova!bjks

Maisonnèe Joyeux disse...

Aê, gostei de ver as compras, rs.
Bj e boa segunda!

Anônimo disse...

amiga, as compras foram perfeitas... que a sua semana seja light, e com certeza vc vai perder os 10 kg que deseja. Força que a luta continua! Bjs !

Mohana disse...

oiii, então eu sou de acordar tarde mesmo sabe ehehe quando acordo cedo pulo o cafe e faço o lanche pq nunca da tempo de tomar cafe no maximo iogurte
hehehee
linda e saudaveis as tuas compras...
hj tbm fui ao mercado
Beijoss

Emmerick disse...

Oi Carlinha tudo bem? Você tem até amanhã para postar seu peso e altura no blog do desafio, não deixe de postar viu? Olha que será muito bem vinda, mas ter que pegar avião para um encontro light é demais, hein? Beijos e tenha uma excelente semana!

Grazi disse...

Oi Carol!

A dieta das notas é maravilhosa, emagreci 2.100 kg em uma semana. Ajuda bastante e com certeza você vencerá seu desafio.

Bjokas