sexta-feira, 31 de outubro de 2008

MInhas comidinhas 30/10


Café da Manhã: 1 Activia 0% com 2 colheres de granola e 1/2 banana picada.








Almoço: 2 collheres de arroz (branco), 2 de feijão, omelete de 1 ovo e saladinha de alface e tomate, com azeite e limão.






Quando to afim de beliscar, pra matar a compulsão e ao longo do dia, muita gelatina na geladeira.















Meu jantar: brócolis refogado com azeite e alho(humm amo demais) e rosbife.
Não contei as calorias por falta de tempo, mas prometo que vou me organizar melhor e contar as calorias.

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Carlinha, sua alimentação tá ótima, continua firme assim tá?
Mas não esquece de não ficar muitas horas sem se alimentar, ok?

Beijokas

Kamila disse...

Oi querida,
Voltei!
Sabe , nao tiro fotos do que como, mas aco que vou comecar a anotar. No final do dia fico me pergutando: sera que comi algo de muito ruim para dieta hoje? e as vezes nao lembro...

Bom findi !
Beijos

http://www.priemforma.com disse...

Ai Carla amei as fotinhos!!!
Tá muito saudável parabéns!!!

Meninaaaaa... vc precisa de um blog personalizado!!! Tá indo bem demais e esse modelito rosa não está fazendo "jus" ao seu sucesso!

Não tô fazendo propaganda mas eu trabalho com isso se quiser...hehehe

Tb posso te indicar outras pessoas sem problemas, mas acho que devia investir nisso!

bjks