domingo, 11 de novembro de 2007

Eu vou emagrecer pq nada é mais importante que uma vida saudável!!


Eu vou emagrecer sim, vou pq posso, pq esta ao meu alcance, pq é necessário para eu ter uns dias a mais de vida, para eu ver meu neto, para eu ter qualidade de vida em qualquer época de todos os anos que virão, eu vou emagrecer pq mudei minha alimentação e isso é fundamental para evitar uma série de doenças associadas com a obesidade.
A cada dia que pesquiso sobre o assunto me choco mais e mais com tudo que aprendo sobre os males que podemos vir a ter num futuro próximo caso fiquemos com esse peso, e o pior é que luto contra a balança a muito tempo, alias desde que me conheço por gente, porém acho que é a primeira vez que tenho a noção exata da necessidade de ter chegar ao peso certo, portanto, vou sim me alimentar corretamente, serei magra e saudável.

Agradeço todas as visitinhas, os comentários e quero dizer que vcs fazem parte de meu sucesso, sabemos de nossa necessidade e sabemos das dificildade, mas temos uma a outra para apoiar, para segurar a barra. Quero que contem comigo sempre meninas.



Meu cardapio 11/11

Café da Manhã: 1 pão francês -> 40 pontos
1 fatia de queijo minas-> 20 pontos
2 colheres de chá de maragarina pra derreter o queijo na frigideira e ficar mais gostoso -> 20 pontos
2 dedos de café ->6 pontos

Lanche da manhã: Fatia de melão ->17 pontos

Total das duas refeições -> 103 pontos

Almoço
3 colheres de arroz->21pontos
3 de feijão-> 27 pontos
3 pedaços de carne cozida-> 30 pontos
salada de cenoura -> 3 pontos
alface-> 0 ponto
tomate-> 0 ponto
1 batata pequena ->20pontos

Total do almoço -> 101 pontos

Lanche da tarde: 1 banana prata ->16 pontos


Jantar: 2 colheres de arroz ->14 pontos
2 de feijão -> 15 pontos
4 mini steake de frango -> 43 pontos
salada de alface -> 0 ponto
cenoura ralada -> 3 pontos

Total de pontos do dia: 289 ponto

8 comentários:

Nikki disse...

Carla, adorei esse teu prato.. o engraçado é que antes de começarmos a RA a gente comia 2 pratos transbordantes, e agora com um desses aí a gente já fica satisfeita.. quanto olho né!!

mas isso é passado, agora somos saudáveis!! :D
beijos

Patrícia Nocelli disse...

Amiga, passei pra te visitar, estou desanimadinha, mas presente, estava afim de deletar tudo isso da minha vida, mas acho q naum posso, apesar de nada estar dando certo, ganhei amigas que naum quero perder por nada deste mundo acho q isso me faz continuar, apenas isso, vou te confessar estou pensando em algo de emergência, vou voltar aos remédios, preciso perder alguns kilinho pra formatura do meu irmão se não amiga, meu vestido estará tão apertado q vou ter um infarto dentro dele, qualquer novidade eu te conto, te encontro no msn mais tarde!!!!
Bjokas

BLOG DA INA disse...

OLá Carla, adorei seu blog, eu exatamente como vc estou pesando 103kg, e estou nesta luta contra a balança que me persegue desde sempre.
Mas sei que seremos vencedoras, pois como minha orientadora do Vigilantes do Peso me disse na primeira reunião "nós somos dona da nossa vontade e não o contrário"Sendo assim, como donas absolutas, temos todo o direito e no nosso caso "o dever" de dizermos NÃO ao nosso estômago
Se quizer visite meu blog, comecei agora com esse lance de blog para ajudar no emagrecimento.
Vamos juntas rumo a "secura" rssss
Beijos e boa semana
blogdainaiana@blogspot.com

BLOG DA INA disse...

Carla, obrigado pelo seu comentário no meu blog, pode ter certeza que já ganhou mais uma amiga
E vamos lá...porque como eu sempre digo as minhas amigas
"CONOSCO NINGUEM PODOSCO"

Anônimo disse...

Oi Carla! Vi seu post no Meu Emagrecimento e resolvi dar uma passada aqui. Como é difícil esse caminho, não? Comecei minha RA dia 25/10, desde então ontem foi o primeiro dia de uma recaída. Comi um montão de coisa que estva fora do script. Mas vou tentar me reanimar passando por qui tb. Força para vc. Claudia.
compsaldanha@hotmail.com

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Vim conhecer o seu espaço !!!
Adorei ... vou te linkar ok ???

Bjos

Anônimo disse...

Olá Carla!
vim aqui te agradecer pela visita e tb por ter me linkado obrigado mesmo!!! Li seu blog desde o começo e achei muito interessante, quero q saibas q do q vc precisar, n exite em me chamar. É como vc disse pessoas q passam pelo mesmo problema q o nosso, tem mais facilidade de nos entender e nos ajudar e assim forma-se uma corrente bem forte de força de vontade onde qdo uma n está forte, tem outras ali mais fortes dando força.
Vc tem total razão n vamos ser gorda e temos q pagar um preço p adquirir esse bem necessário.
Adorei as fotos do seu prato e tenho certeza q juntas vamos nos ajudar e tudo será menos difícil.
Gostei do seu blog pq vc é bem prá frente e isso é bom pq motiva outras pessoas q às vezes estão a procura de um incentivo. É isso ai firme na luta companheira!
Um beijão e só pelo dia de hj, nós n vamos desistir.
Desculpe ai é pq eu falo e escrevo mais q o homem da cobra...

Anônimo disse...

Olha meu esposo emagreceu 35kg em 9mês olhem o video dele e nesse site do video tem mais infromações leia veja e comente...não é mentira....

http://br.youtube.com/watch?v=G9iP4gE9ZgQ