quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Meu cardapio 08/11

Café da Manhã: meio papaia 12 pontos


Lanche da Manhã: 1 banana prata 16 pontos



Almoço: 2 colheres de arroz 14 pontos
2 de feijão 15 pontos
2 pedaços de carne de panela 42 pontos
1 pedaço de abobora moranga 1 ponto
1 de cenoura cozida 1 pontos
1 de mandioquinha 4 pontos
salada de alface e tomate 0 pontos

Total do almoço:77 pontos

Comi dois chocolates...duas tortuguitas de baunilha deu 66 pontos......tava uma delicia...


Jantar foi um café da tarde

2 dedos de café = 6 pontos
1 pão francês s/ miolo= 24 pontos
1 fatia média de queijo = 20 pontos

total de pontos do jantar que mais foi um café da tarde: 50 pontos

total de pontos do dia: 193 pontos

Gente mais um dia se passou e eu não consegui fazer refeições legais, tirando o almoço que foi perfeito o resto não deu...e ainda comi chocolate que não podia...mas não passei de meus pontos, ao contrario, nem cheguei perto.......mas vou melhorar....

2 comentários:

Nikki disse...

que prato lindooo!!! agora sim gostei de ver!! encheu o prato com salada!! hehehe

eu fico tao feliz de te ver fazendo tudo certinho, tu me estimula sabia? até pq a gente tem o peso parecido, então provavelmente faremos a jornada do emagrecimento juntas!!!

to sempre aqui olhando teu blog pra te motivar! te segura menina! tu vai loongee!!

beijos!!!

Patrícia Nocelli disse...

ei moça magra, pensando magro , e comendo como uma modelo!!!!!q dieta maravilhosa a tua, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc sabe q torço demais por vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenha um bom dia light de poucos pontos e de bons resultados!!!!
bjokas