domingo, 4 de novembro de 2007

Será que vale a pena?



Vale a pena comer isso ai? Ou o de cima desse?

Difícil a resposta ? Difícil nada!! É melhor pensar assim então. É melhor comer esse delicioso brigadeirão e ficar barangona, gorda, feia, com roupas que mais parecem capas de butijão, complexada, com a auto estima mais raza que o chão, ou, comer a maçã, lanche saudável, e ficar tranquila com sua conciencia, ficar leve, magra, bonita, arrumada, com roupas de seu gosto, com a auto estima elevada, com a saúde em dia.
E ai, sabe a resposta?

Gente passamos tempos de nossas vidas querendo emagrecer, querendo usar roupas legais, querendo sentir-se uma mulher desejável, ou mais desejável, claro que não precisa necessariamente ser magra pra ser desejável, porém o desejo que falo é aquele que temos quando estamos sozinhas em frente do espelho. Ahhhhhhhhhh vai dizer que vc não adoraria colocar uma calça que vc escolhesse e não aquela calça que te escolheu? Vai dizer que vc não se sentiria bem melhor mais magra. Então, só depende de nós. É difícil? É eu sei. Mas temos que vencer, ou passamos o resto da vida sonhando e frustrada por não realizar algo que só depende de nós mesmas.

Meu Cardápio de hoje: 04/11

Café da Manhã: 1 pão francês = 40pontos
meia colher de sopa de requeijão = 7 pontos
2 dedos de café c/ açúcar = 06 pontos

Lanche da Manhã: 3 biscoitos de maizena = 21 pontos

Almoço: 2 colheres de feijão = 15 pontos
2 de arroz branco = 14 pontos
1 bife de carne magra = 60 pontos
salada de alface= 0 pontos
azeite = 20 pontos
limão = 5 pontos
sal = 0 pontos

Lanche da Tarde: 1 activia = 27 pontos

Jantar: 2 colheres de feijão = 15 pontos
2 de arroz branco = 14 pontos
1 bife de carne magra = 60 pontos
salada de alface= 0 pontos
azeite = 20 pontos
limão = 5 pontos
sal = 0 pontos

A janta foi o resto do almoço, tava com preguiça de fazer algo mais.....só a salada que era novinha rsrsrsrsrs
____________________________________________________________________-

Total de pontos do dia: 329 pontos

Missão cumprida.

Mais um dia que venci, mais um dia que emagreci!!!

2 comentários:

Nikki disse...

Amada! como fico contente de ver que tu conseguiu no dia de hj fazer a tua dieta direitinho!! é isso mesmo, temos que perseverar... muito obrigada pelas tuas palavras de incentivo, tu não imagina o quanto me fizeram bem.. saber que fui adotada por ti me deixou super empolgada hehehe
mas vamo que vamo, amanhã é um novo dia, segunda, o dia de se pesar!! e qualquer grama a menos é bemvinda né?
beijos amiga e parabéns!
PS: teu post tem tudo a ver com o que eu a recem tinha escrito no meu blog, achei até engraçado quando vi!! :)

Magr@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.