sábado, 10 de novembro de 2007

Serei magra!!!


Não existe outra maneira de emagrecer de verdade se não mudarmos nosso habito alimentar. De forma alguma emagreceremos se ficarmos nos enganando, de que adiantaria eu postar pra vcs aqui um prato lindo e magro se daqui um tempo voltasse a comer um prato transbordando.
Hoje, dias após minha mudança alimentar, me sinto muito melhor comigo mesma, não me sinto enganada. Chega ser ridículo tentar passar que estamos de dieta se não estivermos fazendo nada certo.
Estou ainda com um problema a resolver, parei de fazer esteira, tudo bem que acabou meu lubrificante, mas eu estou mesmo com preguiça de me exercitar, quanto a academia eu até encontrei uma boa com muitas atividades para queimar calorias e bem pertinho aqui de casa, mas a verba anda curta e eu ainda não to trabalhando, uma academia no momento que estou agora seria o ideal para me ajudar mais, sei que iria ser uma frequentadora assídua, acho que a minha determinação esta acima das jacadas, acima de qualquer coisa calórica e gostosa que me faça engordar.
Muito bom mesmo, a gente come, come, come, sacia a vontade e continuamos gordas e infelizes, sempre sonhando em ser magra, sempre fazendo planos pra quando emagrecermos, e nunca emagrecemos comendo ? Chega disso, essa realidade não me pertence mais, não aceito mais ser gorda, não aceito mais derrotas, EU VOU SER MAGRA.


Cardápio 10/11

Café da manhã: 4 biscoitos de agua e sal 24 pontos
3 pedaços finos de queijo minas 20 pontos


Almoço: 3 colheres de arroz 21 pontos
3 de feijão 27 pontos
5 mini steake 50 pontos
alface 0 ponto
vagem 9 pontos
tomate 0 ponto
cebola 1 ponto
azeite 20 pontos
limão 5 pontos

Total do almoço: 133 pontos

Lanche da Tarde: 1 activia 17 pontos

Jantar: dormi muito a tarde, acabei acordando com muita preguiça de comer e comi carbos do mal e muito tarde.

1 pão francês s/ miolo 24 pontos
1 fatia de queijo minas 20 pontos
2 dedos de café 6 pontos
1 fatia de bolo de coco panco 59 pontos


Total de pontos do dia: 304 pontos

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carla..li um comentário seu em um blog por aí(não lembro qual), e cá estou a te visitar..rs.
Essa semana fui ao endocrinologista e ele usou uma frase identica a que você usou no começo do seu post. Segundo ele, "não existe maneira de emagrecer de verdade e definitivamente sem mudar os hábitos alimentares". E como vc disse no final do post, eu tb não aceito mais ser gorda, vou ser magra...ou melhor, vamos..rs. Beijos e bom domingo

Anônimo disse...

GATAAAAA...VIM TE VISITAR...
SEGUINTE 1º TE PARABENIZAR PELO SEU ESFORÇO NÉ...E PELA ATITUDE E HONESTIDADE DO SEU POST...VC VAI CONSEGUIR...
E O PRIMEIRO PASSO VC JÁ DEU, NÃO ACEITANDO MAIS SER FOFOLETE...
VÁ LÁ NO MEU BLOG E DESCUBRA O QUE O AMOR PROPRIO É CAPAZ DE FAZER...
BJOS

Franciele disse...

Oie Carla!
PARABÉNS PELO O SEU BLOG é uam gracinha!! Sucesso! bejus

Nikki disse...

ai que lindo carlinha!! adorei tuas últimas frases! é verdade, chega de sonhar com o momento em que seremos magras, temos que fazer por merecer, suar a camisa, ir com tudo atrás do nosso objetivo. Já percebi que tu está tão determinada quanto eu.. não vejo a hora de a gente estar bem lindas!!

e quanto ao exercício, pensa que o mais difícil, que é não jacar, tu ta conseguindo, entao o que custa dar uma caminhada? não precisa ir pra academia, qdo tiver melhor de $$ tu vai, caminha numa praça, perto da tua casa, ou compra logo esse lubrificante hehehe
e vamos em frente!! :D

Anônimo disse...

Carla, a principio tive a ideia de "brincar" contigo dizendo frases engraçadas sobre pessoas obesas. Mas ao dar uma vista em seu blog mudei de ideia.
Vá em frente em sua dieta, mas lembre-se de que o maior peso de que deveriamos nos preocupar é o peso de nossa mente.
Uma mente pesada é aquela que faz com que a pessoa com que a possuí seja mal educada, orgulhosa etc.
Costumo falar que a mulher pode ser muito bonita, mas se for chata...
Sugestão:
1- nervoso não engorda.(Acabariamos com a fome na terra de maneira muito simples)
2- Só há gordura se houver alimento, assim como só há fogo se houver combustível.
3- Procure diferenciar a fome da vontade de comer. Lembre-se de que fome não é igual a sede, pois que "a comida proporciona prazer ao invés da água" Em outras palavras,quando termina a sede os animais param de beber água, deveriamos parar de comer quando a fome terminasse.
4-Pessoas obesas são muito incovenientes, atrapalham no onibus, poluem mais o ambiente gastando mais gasolina e quando ficam doentes então?... Dá muito trabalho aos profissionais da área da saude.
5- mas se tudo der errado e voce continuar obesa, não desanime,pois sempre há um jeito para todos.
6-Agora sem bricadeira.Mais vale ser obesa e precaver-se de armadilhas da vida para pessoas com corpo bonito do que ao contrario. A obesidade há de ter uma função especial na natureza humana, assim como defeitos fisicos e doenças, que muitas vezes nos obrigam a ser mais tolerantes e bondosos.


Um abraço. Marcello

Anônimo disse...

United States Restaurant Guide - a guide to every restaurant, http://restaurants-us.com/ca/Sacramento/Beach%20Hut%20Deli/95816/