segunda-feira, 12 de novembro de 2007

To triste!!!Afffffffffff

Meu eu não sei o que aconteceu comigo, fiz tudo certinho essa semana tava com um gás incrível, não ultrapassei meus pontos, poxa tava melhorando a cada dia me concientizando de uma alimentação saudável a importância de legumes, enfim todas essas coisas e adivinha? ENGORDEI.
Meu to péssima com isso, nunca aconteceu de eu fazer tudo certinho e não emagrecer, desanimei geral, parece que algo me bloqueou, quem me acompanha no orkut sabe que eu to ficando com as calorias permitidas e não ultrapasso, deixo bem claro a todas, sei que comi chocolate e pão francês, mas tava tudo dentro das calorias diarias....meu to chocada......

Amigas me ajudem, vêem o que eu fiz de errado, pelo menos pra eu ter um consolo, pq não saber onde errei é o pior...e olha que eu me pesei em 3 balanças....

Até minha mãe ficou triste...

Eu não sei o que vou comer...vento?...meu eu fiz tudo direitinho, tava pensando que poderia ter feito de errado...ta comi pão francês e ele ta suspenso a partir de hoje, comi chocolate e comi fritura....mas tava tudo dentro dos pontos....eu não to acreditando....não, não to.

Mas não vou desistir, vou lutar até emagrecer!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Ola Carla
Li seus textos... não desanime. Seja forte. Vamos conseguir!

Me diga uma coisa, voce está conciliando a reeducação alimentar com alguma atividade física?

Ate logo!
Isa
Obs: estou te linkando

Lilian Pioli disse...

Ai ... não fica triste, se você ler meus posts antigos, verá que isso também já aconteceu comigo !!!

Isso pode estar relacionado há uma possível TPM, retenção de líquidos, intestino preguiçoso, ansiedade .... e um monte de outras coisisnhas !!!

O jeito é respirar fundo, comer mais frutinhas, tirar o miolo desse pão francês e seguir em frente !!!

Conte comigo !!!

Beijocas

Elaine Regiani disse...

Oi Carla...vi seu blog no blog da Isa.
Menina, pára com isso...sem neuras. Tem semanas que vc faz realmente tudo certinho, mas o resultado só vai aparecer na outra semana (experiência própria), mas se vc ficar ansiosa pode colocar tudo a perder, pode começar a "jacar" e aí o que era pra dar certo vai dar errado mesmo. procure avaliar a qualidade da sua alimentação, não apenas nas quantidades mas também na qualidade do que você come. Os principais grupos alimentares que deve conter a sua dieta são: carboidratos, proteínas, legumes e verduras, frutas e leite. Tente equilibrar e tb comer de 3 em e horas, para o organismo reaguir bem a RA e n~]ao achar que está sendo privado de alimentos. E tb comer de 3 em 3 hs aumenta o metabolismo queimando mais gorduras. Ah...não se esqueça da água...pelo menos 1,5 litro por dia.
Beijos e espero que goste das dicas!
Espero sua visita!

Anônimo disse...

Carla, não fica assim não, se você for parar para ler alguns blogs light, vai ver que isso já aconteceu com muitas meninas..as vezes a gente faz tudo certo e engorda, em outras tem o efeito platô, que é quando não emagrecemos nada durante semanas, enfim..e como disse a lili@an, isso pode estar relacionado a vários fatores além da reeducação alimentar..tenta ficar tranquila e com o tempo tudo volta a ficar normal...Beijo

Dani disse...

Puxa, não desanime!
Eu estava assim como vc, daí depois de um tempo fui numa endocrinologista, fiz exames e adivinha? Insulina alta! Num ia emagrecer nunca mesmo!
Tem que descobrir o que tá errado para ir direto ao ponto!
Força aí!
www.danimayumi.com.br/diet

Patrícia Nocelli disse...

Amiga, me desculpa por ontem no msn, nem pude te responder, chefa estava perto....
Minha querida espero q vc esteje melhor,nada melhor do q um dia após o outro,
Reaja, e se lembra q prometemos naum subri na balança, nos duas naum cumprimos, e se vc naum tivesse encarado ela, hj vc estaria dando continuidade a sua dieta, sem este desanimo,
Naum desanima, tá????
Eu com certez vou ficar aqui nos meus 75 kilos te esperando me apanhar... Ok
Bjokas minha anjinha

Anônimo disse...

PÁRA TUDO!!!
VC ESTÁ PERTO DE MESTRUAR?
VC FEZ COCÔ?
VC SE PESOU NO FINAL DO DIA?
VC RETEM LIQUIDOS?

ISSO TUDO DÁ ALTERAÇÃO, INCLUSIVA A ROUPA QUE VC ESTA USANDO.

SE VC FEZ O QUE DIZ QUE FEZ, NÃO PODERIA TER ENGORDADO...

SE SE PESOU DEPOIS DE FAZER EXERCICIOS A MASSA MUSCULAR ALMENTA DE TAMANHO E DÁ ALTERAÇÃO NO PESO TBM!

SE PESE NOVAMENTE...MAS QUER UMA DICA...NÃO FIQUE ESCREVA DA BALANÇA...VEJA A SUA EVOLUÇÃO NAS SUAS ROUPAS...MUITAS VEZES NÃO PERDEMOS EM KILOS MAS SIM EM MEDIDAS!

POR ISSO QUE EMAGRECER É RELATIVO!

E ISSO NÃO É MOTIVO PARA DESANIMO MENINA!

VC PRECISA VER TBM SE NÃO ESTÁ COMENDO ALIMENTOS DE DIFICIL DIGESTÃO, OU COM CARBOIDATROS DEMAIS...

DÊ UM CHECK UO EM VC E DEPOIS ME DIGA!

TE ESPERO LÁ BNO BLOG!
BJOS

Lilian Pioli disse...

Oi Carla ...

Aposte nas caminhadas ... vai te ajudar bastante !!!

Beijocas

Anônimo disse...

Olá Carla, td bem?
N se preocupe com isso, e jamais deixe isso te abalar. Qdo eu comecei a levar a R.A. sério, em um mês eu emagreci apenas 0.700grs e sabia o pq (eu achava q só pq me exercitava, podia comer mais...). Sei q n é esse seu caso, mas tem q saber q nosso corpo é meio complicado prá aceitar as mudanças e pelo q eu me lembre ainda n tem um mês q vc iniciou sua trajetória e é como diz o nome mesmo trajetória= vc terá alegrias e as vezes algum contratempo e isso é apenas prá vc ser mais forte e n desistir. Vc tem q levar em consideração vários fatores por exemplo;

-está se exercitando com frequência
-está tomando 2 l de água ao dia
-está indo ao banheiro todos os dias
-está tendo paciência prá driblar a ansiedade
-evitar de ficar se pesando pois isso tb atrapalha no processo

Se está acontecendo isso, vc tem q ser mais forte prá n desistir e nem desanimar, quem foi q disse q seria fácil??? Tudo isso faz parte e cabe à vc lutar contra si mesma e estar preparada prá tudo, tem pessoas q n emagrecem nada em uma semana e na outra, emagrecem e assim por diante, o importante e vc correr atrás e n se preocupar pq se deixar a ansiedade te dominar, tudo será mais difícil!

Um beijão e só pelo dia de hj n vamos desistir!

BLOG DA INA disse...

Guria, não pensa assim, eu sei como é piiiii a gente fazer tudo direitinho e dar nisso.
Mas a orientadora do meu grupo do VP sempre nos diz que cada organismo reage de uma maneira, de repente teu organismo está de alguma forma se "protegendo" desse processo de emagrecimento,...sabe como é a gente acostuma ele a ser gordo, quando quer que ele fique magro, ele empaca.
Super normal, acho que tu és uma lindona que vai rir disso tudo ainda, e o melhor de tudo rir MAGRA.
beijinhos pora ti, e o que precisar prende o grito
A propósito que dieta vc faz? qual é o grupo e o critério?

Nikki disse...

Carlinha, tu fez tudo direitinho, eu acompanhei teu blog diariamente, também não sei o que aconteceu!!
vou te dizer uma coisa: exercício carlinha, tenta colocar isso na tua vida, eu to conseguindo e tenho certeza que se eu não tivesse me exercitando isso não estaria acontecendo... o mais difícil que é não comer pra caramba tu ta conseguindo, agora tenta se exercitar, acho que é a única coisa que falta pra ti!!

eu to na maior torcida... e to chateada de tu estar triste e parada, pois estamos juntas nesse barco, e tu é a minha parcerona!! então vamos colocar a camiseta pra suar!! tu nao vai te arrepender! beijo linda!

Laura disse...

Carla,

Não desanime! Pense bem; vc pode estar no período pré-menstrual e está retendo líquido, ou não foi ao banheiro esse dia, talvez, se estiver fazendo exercícios, está ganhando músculos (até exercícios aeróbicos dão músculos!). Além disso, tenho certeza q engordou apenas umas gramas...
Não confie cegamente nas balanças; não q elas estejam erradas, mas elas pesam TUDO o q está no nosso corpo: gordura, músculo, líquido, gases... a sua amiga mais fiel sempre será a fita métrica!
Não desanime!! Te visitarei sempre para dar uma força!!
Visite meu blog quando puder. Será bem vinda!! Te linkei!
Bjs

Flávia disse...

Oi Carla!!!

Primeiro obrigada pela visita e desculpe-me pela demora.

Já tem uns dois dias que entro no seu blog mas não consigo comentar. Vem sempre alguém me chamar ou o tel toca… Mas hoje não!!!!

Olha sei bem como é esta sensação, a pouco tempo eu recuperei 3kg vc acredita?
Mas o importante realmente é não desanimar, é seguir enfrente apesar dos obstáculos.

A sua alimentação está bem legal, eu vi as fotos e vc está tristribuindo os alimentos e isto é ótimo, comer todos os grupos incluir legumes, verduras proteinas… Procura caprichar nos legumes e tb nos exercícios esta é uma combinação que sempre dá certo.

E sobre o pãozinho, olha eu sei que parece que não faz diferença, mas dependendo do metanolismo faz diferença sim, por isso é bom evitar.

Para mim que tenho hipotiroidismo faz uma diferença enorme.

Vou lincar vc assim podemos converser e trocar figurinhas.

Beijos e um ótimo feriado.

Flavinha

Alice disse...

Oi miga...nw fika triste nw...e assim mesmo...mas e as medida???vc nw se sentiu mais magrinha derepente a balança nw baixou, mas as medidads diminuiram...e outra coisa...nw esqueça que somos mulheres seres mutaveis, vc nw esta perto de menstruar???, ou estya ingerindo pouco liquido, ou nw esta com dificuldade de ir ao banheiro...se esta fazendo tudo direitinho tem um motivo por fora que te fez nw perder peso..analise e nw desista...estou torcendo por vc...nw desista de vc...continue assim...minha cunhadinha fez a atikins...no começo ela ganhou 4 kilos, fazendo a dieta, depois que o organismo dela se regularizou com as mudanças perdeu 10 kilos rapidinhos...então..nw fike triste nem desanime, vc vai conseguir...se depende de minha torcida vai com certeza...um super beijo...

Lau emagrecendo disse...

Carlinha,
não desiste não!
às vzs vc pode ter inchado... e não ter engordado msmo!
tá pra ficar menstruada ou algo do tipo?!
eu, pelo menos, sempre incho antes de menstruar... e dá diferença na balança msmo!

e sb qq eu ia te flar?! vc podia andar de bike =]
ou caminhaaar! heueheu...
se precisar de companhia, pode me chamar hein?! só não sei se a gnt mora perto...
mas vc deve conhecer o parque Ibirapuera?! ou não??

bom, to aqui pra tudo e forçaaa viu?!
tenho CTZA q vc vai conseguir... vc é super capaz!

e to com saudades de vc... tá sumidaaa! =[

beijãooo

Patrícia Nocelli disse...

Cadê vc amiga??????????????
Saudades??????????????????
Bjokas

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Vim saber como você está !!!
Estou com saudades !!!

Beijocas