sábado, 25 de outubro de 2008

Novo recomeço

Olá bloguinho, olá meninas!!!




Perdão por meu sumiço. Devo uma explicação e vou dar. Minha vida infelizmente esteve muito conturbada nesses últimos 3 anos e eu não estava conseguindo administrar tantos problemas, invés disso, me trancava dentro de casa e a única felicidade que ainda enxergava que tinha era minha filhotinha linda "Mariana, minha vida". Sofri a toa, sofri de boba que sou. Mas o fato é que sofri demais. Sabe a tal "depressão", pois é, ela me dominou e sabe eu? É, eu deixe. Abandonei todas as ajudas que tinha e esperava sei la o que.

Vou dar uma resumida no meu ano ta....Iniciei o ano bem, comecei a facul e fiz novas amizades. Meu ex marido voltou a fazer tentativas de reconciliação e acabei voltando (como erramos né?), meu sogro me infernizou novamente o que provocou mais uma dolorosa separação. Perdi a empolgação pelo curso, se bem que ja não era o que eu queria fazer de coração mesmo, enfim, tudo começou a desmoronar e pra piorar minha saúde começou a sentir os efeitos de tanto sofrimento.


Bom, mas estou de volta e mais madura do que nunca.


Já tem uns dias que recomecei e não tenho vergonha alguma de dizer que fracassei no passado, mas que estou decidida a tentar novamente, afinal de contas, não podemos desistir NUNCA.






Tenho tirado muitas fotos de minha alimentação e vou postar aqui pra vcs me acompanharem.


















13 comentários:

Évora Alquimia disse...

Oi Carlinha.... é isso aí, menina... bola pra frente... e dessa vez nada de tentar, esquece essa palavra, dessa vez vc vai CONSEGUIR... Pode contar com meu apoio, minha força e espero passar o entusiasmo e determinação que tô sentindo pra vc!
Beijos, querida, e boa sorte nesse recomeço!

Anônimo disse...

ola, linkei, seu blog, beijinhos

Leônidas disse...

Oi!
Obrigado! Seus pratos e seu blog estão 10!
Não estou mandando para o fantástico! Você está??

Bjos bom final de semana

Anônimo disse...

Olá, Carla, vou linkar o teu blog e pode contar comigo sempre! Vamos alcançar nossos objetivos! Bom final de semana !

Emmerick disse...

Oi Carla tudo bem? Menina que barra hein, mas não fique triste o que passou, passou, bola pra frente, o mais importante você já fez, deu o primeiro passo é isso que importa. Aos 16 anos inicie com meu primeiro marido, mas nunca me casei nos papéis, apenas morávamos juntos, essa união durou 9 anos e 8 meses, até eu decidir que já estava de bom tamanho tanto sofrimento, e dessa união restou apenas a Isabella, fomos morar sozinhas isso em Out/2002. Um ano após minha separação em Out/2003, conheci o meu atual marido, com 3 dias de namoro me pediu em casamento, com uma semana os papéis foram para o cartório, e no dia do casamento no civil tínhamos 1 mês e quatro dias de namoro, pense? Só Deus mesmo para explicar, senti um amor tão grande, uma vontade infinita de estar ao lado dele, minha Isabella chama o pai pelo nome e o meu marido ela chama de pai. As vezes a vida dá uma volta e meia, e não nos perguntamos o pq, hoje sou casada, tenho uma linda e abençoada família, e duas lindas filhas a Isabella com 8 anos e a Manuella com 1 ano e 5 meses, Deus sabe o que faz amiga, com certeza foi para o seu próprio bem, Deus já está provendo um grande amor para a sua vida, o amor verdadeiro.
Também já te linkei, espero que estejamos sempre em contato, um grande beijo!
Saiba que estarei sempre aqui para o que precisar, estarei sempre torcendo por você. Beijinhos!

Emmerick disse...

Que bom Carlinha, as vezes os comentários dolorosos de amigos, nos dão animo e força, nos fazem enxergar que atrás de um monte cheio de espinhos, há um lindo vale, cheio de felicidade, amor e carinho, tudo na vida é assim amiga, como você mesma já disse você amadureceu, é uma outra mulher, é o que importa, deixe o passado e siga a diante, mesmo que um dia volte com seu ex, passado é passado, só interessa a museus, rsss, viva o hoje, intensamente, como se o ontem não tivesse existido, você tem uma benção que Deus lhe deu, para tocar a vida e cuidar com muito amor e carinho, sua sementinha aqui na terra, a sua continuação.
Um grande beijo!

Emmerick disse...

Oi Carlinha, o desafio desistir jamais, foi uma grande descoberta em minha vida, a Lu Francesa, foi quem criou o desafio e é ela própria quem administra, as incrições são realizadas até a data estipulada, depois ela posta o numero das participantes e através deste numero postamos todo o desafio, temos que postar peso uma vez por semana, e o cardápio do dia anterior também uma vez por semana, tudo isso estipulado pela Lu, ela posta comentários, matérias de dois em dois dias, são comentários importantes, como alimentação, exercícios físicos, que nós comentamos a respeito, para participar e enriquecer ainda mais nossa dieta. O mais importante é que quando estamos pra baixo, tem o desabafo onde colocamos para fora as nossas necessidades, e assim várias meninas, postam mensagens de carinho, visitam seu blog, e no final do desafio quando você se destaca em eliminação de kilos ou IMC, você ainda ganha um selinho, é bem bacana não deixe de participar, faz sua inscrição, foi depois que comecei o desafio em 01/07 que eliminei 17,5 kg até hoje né? rsss, um grande beijo!

Drikka disse...

Oi Carlinha seja muito bem vinda amiga! Olha carla a vida muitas vezes nos parece injusta, mais tudo que acontece conosco é para o nosso aprendizado e fortalecimento. Eu tenho certeza que vc hoje é uma nova mulher, mais forte e segura de sí, agora sim começará a viver amiga.Vou te linkar para estar sempre perto de vc, conte comigo. Beijokas! Drikka.

http://www.priemforma.com disse...

Oi obrigada pela visita! Legal conhecer vc e seu blog! Linkei vc e coloquei nos blogs que eu acompanho se puder fazer o mesmo agradeço!bjks

Fanta Diet disse...

Oi, amiga!
E aí,como anda a dieta?
Espero sua visita novamente...Bjs!

Fanta Diet disse...

Que bom q vc voltou, amiga!
Vou te linkar tá!
Passarei sempre por aqui, passe no meu tb!
Venha com a corda toda pois com certeza conseguiremos alcançar nosso objetivo!
Bjs diet, Fantinha.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPPPPPP disse...

Olá, Carla!!! Bom dia!
Primeiramente, obrigada pela visita e volte sempre pra torcarmos idéias.
De coração o que tenho a dizer sobre seu post, é que nós crescemos muito com essas experiencias dolorosas. O bom de tudo isso é que vc é jovem, linda e pelo visto, inteligente, ou seja, logo você estará retomando tudo e vivendo novas paixões.. e o que é melhor, com muito mais experiência. A vida é assim, cheia de surpresas, umas boas, outras não. Mas o que vele é tirarmos as boas lições que ela nos dá. Uma grande dica, ame-se acima de tudo!!! Pois quando nos amamos de verdade, não permitimos que nada e nem ngm nos faça de bobas.. pq é assim que mtas vezes ficamos quando estamos amando. Isso não é fácil, vou te ser sincera, às vezes é preciso sofrer mto pra aprender. Mas consegue! Desejo de todo meu coração que vc esteja decidida a mudar e viver a vida com tamanha intensidade, pq ela é curta e não espera por nós.
Desculpa ter sido tão direta e talvez tão cruel no comentário. Mas vc é linda e jovem, não desperdiçe seu tempo. VIVAAA!!!! Sua filha vai se espelhar em vc e precisa mostrar a ela a mulher guerreira q está aí. Nós podemos nos ajudar, basta que tenhamos um pouco de sensibilidade e boa vontade. COnte comigo e continue cuidado do corpo e da alma.
Bjão e uma semana de muitas bençãos =)***

Teh