quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Recomeçando


É galera...olha eu aqui denovo....
Nem existem palavras pra descrever o q sofri esses últimos meses, vou tentar relatar por cima...
Meu natal e ano novo foi uma tristeza, iniciei o ano perdendo uma tia maravilhosa, essa perda abalou toda minha família. Em Abril perdi de uma vez por todas meu "amor", mas esse não morreu não, ou pelo menos não pro mundo, mas pra mim afff...Fui traída e descobri isso da pior maneira (quase morri da decepção)....conclusão? Minha vida esta triste, sem motivos aparentes pra eu estar aqui querendo mudar, querendo vencer, estou na fossa, alias, FOSSA.
Falando um pouco do meu emagrecimento kkkk (imagina, estou enorme) e falando de emagrecimento é pra rir mesmo. Pesando 113,5, me pesei hoje e tive a certeza q ninguém pode emagrecer por ninguém, ninguém pode ter saúde por ninguém, portanto, se eu continuar esperando as razões, o motivos aparecerem como uma magica, nunca ocorrerão, ao contrário, tenho q parar de ser acomodada e deixar de viver essa FOSSA de uma vez por todas.
Recomeçar é preciso, quantas vezes forem necessárias.
Hoje eu me controlei bastante, mas sinto q não foi o suficiente, mesmo pq dei umas escorregadas, comi um pouco a mais, e em momentos críticos não me controlei (tipo na hora da compulsão), não foi aquilo "nossa como ela comeu ", mas tbm não foi corretamente como deveria ser.
Voltando a falar um pouco mais sobre a minha vida. Se eu fosse olhar pros meus problemas jamais sentaria aqui na frente do pc. Estou separada, humilhada, traída, trocada, desempregada, e pior, dia 17/09 vou enfrentar uma audiência com o traidor (pai da minha filha)....preciso mudar gente, ou ele vai me ver assim, acabada, quase sem vida...
Help!!!!

3 comentários:

Fanta Diet disse...

Carla, não deixe esse sentimento triste tomar conta de vc, querida. Estamos no mesmo barco e vamos nos ajudar!
Tb estou nos 3 dígitos e estou lutando para mudar isso. Faça o mesmo!
Comece já! Tente se controlar... Faça a dieta dos pontos, que te ajuda bastante a controlar a gula, comendo um pouco do q vc gosta e com moderação. Se vc quiser a lista dos alimentos com a pontuação eu te envio por e-mail. Queira estar linda dia 17/09 e estarás... O q precisar d emim, estarei aqui. Mil beijos diet e ânimo! Vc vai conseguir!
Fantinha.

Dany disse...

Passei pra conhecer...vou segui-lá!
Profundo esse pensamento...espero vc no meu cantinho tbm!!!
Depois volto pra visitar mais!
Bjs

Fanta Diet disse...

Amiga,
já enviei para o seu e-mail a listagem de pontos dos vigilantes.
Qualquer duvida, pergunte. Vamos emagrecer com saúde.
Beijos diet, Fantinha.