segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Dona da minha dieta!!!

Eu determino.
Chega de contar pontinhos, de contar calorias, vou emagrecer sem neuras, vou me preocupar mais em queimar e ingerir pouco e com qualidade de alimentos, acho desnecessário se privar de tudo, portanto vou mais me preocupar mesmo em queimar, e é claro que isso não me permite comer besteiras engordiet , mas tbm não ficar sem meu arrozinho, afinal só apenas duas colheres .
Eu escreva de alimentação restrita a arroz? NãO da ? Vou nada rsrsrsrsrs
Voltei a trabalhar hj e percebi o quanto me fez falta o trabalho na questão mexa-se, estava muito parada e não tem cristão que emagreça com a bundona sentada na frente do computador ? Estava mesmo pensando que tudo irá mudar me minha vida e quero que mude sim, preciso dar um 360 graus, o ano que vem começo a facul e to super animada com isso, vou me cuidar, decidi sair um pouco do orkut, deixar minhas comus um pouco e dedicar-me a meu corpo, a minha mete, a meu bem estar, minhas miguxas serão sempre minhas miguxas, mas quem tiver blog será mais visitada do que quem não tem, pois quero me dedicar ao meu blog e aos blogs que amo ler....

Bjs

43 comentários:

Ro disse...

Se algum dia...
Ninguém se importar mais com você.
Ninguém te amar mais.
Ninguém pensar mais em você
Ou se te esquecerem
Lembre-se você tem a mim e eu estarei sempre com você!!!!
Amigos sempre..Que Deus te abençoe...

Nikki disse...

lindaaaa como tu me deixou feliz!!!
esse é um post muito bom carlinha!!! cheio de alto astral e determinação!!!
eu tentei por 2 dias contar os pontinhos que nem vcs tavam fazendo mas nao consegui e voltei a ser a dona da minha dieta... a minha dieta´não me priva de nada, como tudo, mas como gente e não como a porca q eu era... como meu arroz, meu feijão, minha salada meu bife no almoço, meu cereal de manhã, meu iogurte e outro cereal a tarde, na janta eu repito o almoço, e um cereal e outro iogurte antes de dormir...
estou emagrecendo, comendo o que eu gosto, sem sofrer!!!
é isso Carlinha, sem neura, malhe muito, tenha conscieência que tu comeu o suficiente pra ficar SATISFEITA, deixando a gula de lado, e tu vai ver que as coisas vão andar!!!

beijos linda!! e to muito contente por vc! nunca mais desanime ta?

Anônimo disse...

Oiee Carlinha :D
Olha eu acho q vc ta certíssima, isso de ficar com tabelinha de calorias e talz pelo menos NA MINHA OPINIÃO não é muito bom..houve uma época em q eu fazia isso e estava quase pirando, sei decorado várias calorias e só sabia falar disso, evemos sim fazer a dieta mas tb viver ^^
e comc erteza não retire o arroz, ele é muito bom ^^
Hummmmmmmmmmmm...hehe
Nossa sabia q esse ano também sai muito de orkut e de flog em q eu era viciada, somos mais importantes q isso né?
:D
e vamos q vamos ^^
bjusss flor

Anônimo disse...

Oi Carla! Sou do Projeto Natal 2008... Coloquei um link do seu blog lá no meu, seu puder coloca meu selink no seu blog! Vamos vencer esta juntas!bj

Alice disse...

E isso ai amiga...certa vez escultei de uma medica que o importasnte nw e se privar e encontrar o equilibrio, na epoca nw dei muita bola, mas hoje estou colocando em pratica isso, e estou indo bem...o equilibrio e o que importa...nos precisamos entender que um pedaço nw faz mal e sim um kilo do que estamos com desejo de comer...ela tb me disse que a gente tem que comer de tudo, com atenção claro...se der vontade de comer coma um pedaço, se der vontade de experimentar experimente...agora vc tem que aprender a se controlar...se der pra evitar evite...se der pra diminuir, diminua...o importante e conheceremos o que ha de bom em nos memsom, e o que nos faz feliz...isso tem dado certo comigo hoje, e esero que de certo com vc tb...logo estara encontrando seu ponto...e com certeza ira se dar muito bem e alcançar o sucesso...
bjscas mil...te dolu....

Unknown disse...

Boa sorte querida!
Realmente, ficar na neura é horrivel! mas não se pode desencanar totalmente... eh bom fazer um controle! hehe

Bjinhos

Camila,
www.camiloviska.com.br

Anônimo disse...

Que máximo esse post! Toda determinada, é assim que tem que ser!!
Sabe que eu não consigo seguir dieta dos pontos, nem contar calorias, nada disso..eu já tentei mais depois desanda tudo, eu desanimo, enfim...
não tem como se privar de tudo mesmo...segundo a minha endocrinologista, se você se priva de tudo, quando termina a dieta e volta a comer normalmente engorda..por isso que temos que nos reeducar..

Beijo

Ah, meu blog mudou de endereço...
www.romancenoir.com.br

Lilian Pioli disse...

Carlinha ...

Estamos fazendo reeducação alimentar, não precisamos parar de comer nadica de nada ... ficar sem arroz é loucura !!!

Eu precisava perder 30 kilos .... hoje já perdi 20 sem deixar de comer muitas coisas (troquei os doces pelas barrinhas de cereal ou frutas)

Como 3 colheres (sopa) de arroz no almoço e mais 3 colheres (sopa) no jantar + a carne ou frango + muita salada !!!

Beijocas

Anônimo disse...

Que bom te ver tão determinada. Acho tb que é legal vc ser dona da sua dieta, pois ficar contando pontos é um tremendo sacrificil, eu já tinha feito a dieta dos pontos, mas achei que com o tempo fica chato demais. Eu montei um cardápio saudável, com algumas variaç~pes e me apeguei a ele, e tenho obtido bons resultados, a Reeducação Alimentar é a melhor forma de emagrecer e permanecer magra, pois ninguém consegue ficar a vida toda contando calorias né? Linda, continue assim, pois vc está no caminha certo, pois o primeiro passo pra atingir as nossas metas é querer mudar e ter força de vontade e detrminação e isso vc tem de sobra , mais uma vez parabéns. Beijos, juntas chegaremos lá. Ass: Tatá estrela.
http://sanchesestrela.zip.net/

Anônimo disse...

OIII!!!
ADOREI VER A DETERMINAÇÃO!!!

O negócio é o seguinte:
Qdo eu comecei à fazer R.A. fiquei sem comer arroz, feijão e pão francês...Isso só me ajudou à ter fraqueza. Como o próprio nome diz: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR é claro q podemos comer isso só pouco.
Hj em dia eu como um pão no café da manhã, 2 colheres de sopa (é bem pouquinho mas é o necessário e me deixa satisfeita)de arroz e feijão. Percebi q agora n tenho mas a fome q eu tinha eu me sinto alimentada e com energia p fazer exercícios coisa q antes eu n tinha e além disso eu tb n emagrecia pq meu corpo estava segurando...agora tudo mudou, eu já consegui emagrecer (pouco mas foi) e tô conseguindo levar a R.A. em diante.

Vc está certa de n ficar com tabelas de pontos e calorias...prá mim n deu certo eu n consegui. Use o seu conhecimento e vc vai ver será bem melhor dessa vez e com melhores resultados, vc é sempre capaz só depende de vc!

Um beijão

Nikki disse...

carlinhaa!! pq tu ta sumida????? apareça!!!

beijos!

Anônimo disse...

Oh carlinha..
ta tudo bem com vc? to preocupada..espero q vc apareça logo \0/
postei uma coisinha lá no blog e gostaria q vc lesse, é pra vc tb ^^
é do dia 22/11.. :P
bjãoooooooooooo

Laura disse...

Carla!

Fico muito feliz de saber que vc está assim emplogada!!! E vc está começando uma nova faze na sua vida!!!!! Vc vai entrar na faculdade!!! QUe notícia ótima!!! Essa experiência vai abrir uma nova fase da sua vida!!! Estou numa fase parecida; estou saindo da faculdade! Acabei de me formar, passei no mestrado, estou estudando para a prova do Itamarati e tenho um emprego em vista para o ano que vem! (já está certo q vou consegui-lo, a próxima vaga q abrir já é minha!)
Com relação ao comentário q vc colocou no meu blog, acho q faz muito bem em comprar o livro do Nuno Cobra. Ele é meu ídolo!! Ele dá conselhos precisoso para quem está passando por essa fase de transição e quer mudar o corpo e a saúde, não só física, mas a espiritual tb!
É difícil sair de uma depressõ, eu tb sofri muito com a depressão quando descobri que tenho hipotireoidismo. Mas desde q consegui ultrapassar resolver meus problemas de complexo e autoconfiança, ganhei mais disposição e fôlego para ganhar um corpo novo, uma vida nova e ser uma pessoa feliz, que não de deprime com as dificuldades da vida; sofro, mas sei que essas coisas acontecem na vida para aprendermos com elas. Sacudo a poeira e sigo em frente!! Por isso escrevo meu blog, para incentivar a mim e as minhas novas amigas! A vida é linda e temos q agradecer!! Apesar de tudo ainda somos saudéveis, temos uma família que nos ama e nos apóia e podemos desfrutar da internet para trocar experiências. Quero que me blog seja sempre cheio de esperança, para cima, para motivar e incentivar a todas q me visitam!

Estou muito feliz que tenha resolvido os seus problemas com a dieta! Fico feliz tb de sentir q está decidida!! Estarei aqui sempre q puder para te dar força!!

Desculpe o comentário imenso, hehehe
Bjs!!

Bruh disse...

Carla, pq sumiu?
Não desiste não hein,
espero q o sumiço seja por conta de mta atividade =]

Beijo e força! ;**

Mamá disse...

oi Carla, meu nome é marcela e tô de dieta tb! :D criei um blog pra me ajudar, já adicionei vc... :)

www.60kilos.blogspot.com

vamos com força!! :D

Anônimo disse...

Olá!!!Estou ansiosa pela sua volta, está tudo bem!

Hj no meu post, eu inclui vc na corrente da amizade. Espero q vc volte logo!

Um beijão

Lilian Pioli disse...

Oh querida !!!

Como você está ???
Aparece !!!

Beijocas

http://www.priemforma.com disse...

Oi Carla!!! Vim aqui te avisar que estamos no mesmo grupo no PROJETO NATAL 2008!!! Fico feliz em ser sua "coleguinha"!hehehe
bjão

Anônimo disse...

Totalmente apoiada! Eu não acho legal essas dietas que você tem que ficar adando com tabelinha pra cima e pra baixo, contando pontos e calorias, ficar sem comer arroz... Eu nunca fiz essas dietas porque não tenho paciência e acho uma tremenda neurose... Bom, estarei aqui sempre pra te apoiar, afinal estamos no mesmo grupo do Projeto de Natal 2008. Abraço.

Anônimo disse...

Oláááá!
Desculpe a demora pra responder!
Olha, claro que podemos ser amigas, me add no MSN pra gente conversar melhor:

bolinhazinha@hotmail.com

Um grande beijo!!!!!!!!!!!!

Fer disse...

oiiii.
estamos no msm grupo do projeto 2008!!!!
e menina adorei sua geladeira no post anterior....
e é a real, contar caloria é o uódoborogodó né? e outra, nao deixa o seu arroz e feijao de lado nao.é bom, e comendo moderado nao engorda viu.
já add vc viu.
bjosss

Paty disse...

Oi passei aqui para te dar um ola................seremos companheiras esse ano no progeto natal 2008
Um abraço carinhoso!

Alice disse...

Puxa cade você???
Por que sumiu..quero muito saber de seu sucesso..por que sei que vc ja e uma vencedora...
bjs e apareça...

Anônimo disse...

olá !!!

SUMIU PQ?? Volte logo!

Anônimo disse...

Oieee!!
Eu tbm estou no projeto natal 2008 e hoje estou tirando o dia pra visitar e conhecer um pouco das meninas do grupo, estou adorando todas!!
Miga, vc está coberta de razão, dietas muito restritivas acabam não levando a nada, pois a gente até emagrece, mas, se parar, engorda tudo de novo. Então, o melhor, é mesmo reeducar a nossa boca para preferir sempre coisas mais saudáveis e abrir mão das gorduras, doces e refrigerantes comuns. Comer, de tudo, mas com moderação é o segredo para um emagrecimento mais saudável e, o melhor, definitivo!
Um beijão!

Lilian Ignacio
http://lilianignacio1.zip.net

Josy disse...

Olá linda.....
Bom eu tambem faço parte do desafio projeto de natal 2008 e estou querendo fazer novas amizades e por isso estou fazendo um tur entre os blogs das participantes....

Bjs linda e um otimo fds pra vc....

Paty disse...

um abraço;;;;;;;;;;;estou torcendo por vc.depois vc me faz uma visitinha,lá tem uma brincadeira que se vc gostar pode também fazer.um abraço
paty

Fafa disse...

Oi Carla!Estou passando nos blogs pra conhecer um pouco de cada uma que participa do projeto natal 2008
Quero deste projeto fazer varias amizades pra trocarmos idéias,
BJOS!

Vera Regina disse...

Oi amiga passei para dar oi,mas percebi que amiga esta cheia de planos para 2008 que legal ,amigas pode contar comigo foi muito bom passar por aqui bjs bom dia

Lau emagrecendo disse...

cadê vc????

Unknown disse...

Muita força para todas estas metas! tenha uma excelente quarta-feira. Estou no projeto e aguardo sua visita! Bjos!

Paty disse...

OLA................OBRIGADA PELA VISITINHA!ESTAMOS JUNTAS NESSA COM CERTEZA.TE AGUARDO.JÁ TE VISITEI MUITAS VESES.CADE SEUS POSTERS?
UM ABRAÇO

http://www.priemforma.com disse...

Amiga, FELIZ NATAL!!!
Não esquece do PROJETO NATAL 2008, estamos juntas nessa!!!bjks

Mamá disse...

iiiiiiiiieeeeeeeeeeeiiiiiiii animação se não é pra contar calorias não conta! :D


feliz natal pra vc ;)

se controlou com a ceia?!

Fernanda disse...

Sei bem como um trabalho nos faz falta, rssss...

Sou do projeto de natal, vim te visitar para conhecer melhor as minhas novas colegas...

http://www.conquistandoumsonho.blogspot.com/

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18144159756019492667

Feliz 2008, sucesso, fique com Deus!!!

Bjus!!!

Anônimo disse...

Ola Carla, desculpe a invasão mais estou com omesmo problema seu, preciso perder 22kg mais esta dificil, sou muito anciosa e como por conta da anciedade, achei vc muito decidida..
boa sorte
Bel

polu disse...

Oi carla, estou iniciando no mundo dos blogs, adorei o seu, me identifiquei muito com vc, espero que vc entre no meu tb tá? beijos linda!

Anônimo disse...

oi, Estava andando pela net e sem querer parei no seu blog..
Li seus últimos posts e não pude deixar de perceber sua tristeza em não perder peso.
Estou no 4 ano de nutrição e quero apenas aconselhar,acho que essa dieta dos pontos maravilhosa conheço muitas pessoas que emagreceram com essa dieta, mais devemos uni-la sempre com outros requisitos:

1- Nunca, misture 2 carbos na mesma refeição, mesmo que seja 2 colheres de sopa de arroz + 1/2 batata... dificulta muito a digestão.
2- Tente, comer frutas ao menos 2 vz ao dia.
3-Tente sempre que possivel ingerir mais fibras nas refeições.
4- A gente acha que pode comer de tudo, mais sempre que possível evite carboidratos complexos depois das 18:00 hrs.
5- Tente comer pausadamente e pare de se preocupar tanto coma balança, ela muitas vezes nos faz desistir.
6- Exercícios físicos sempre, mais procure uma atividades física que lhe dê prazer, isto de fazer em demasia, muitas vezes nos faz desistir no meio do caminho.

Desejo muito sucesso e se possível procure um profissional da area, uma nutricionista que possa estar sempre modificando sua dieta, em muitas cidades consegue até profissionais da area pelo SUS, no caso de pouca grana.

Muito sucesso.

Fafa disse...

Oi!!!Continue firme em seu proposito que logo logo vais chegar em sua meta!

Bom fim de semana!
SEM PÉ NA JACA!

Bjos

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog! Fiquei contente pelo seu bom senso, nada de dietas milagrosas, nem radicalismos. Tenho um blog sobre exercício, saúde e emagrecimento,
venha me fazer uma visita!

Denise Carceroni

SANDRA FERREIRA disse...

Oi Carlinha!!!!
Cadê você menina???
Eu fiquei me organizando até março (mudança de cidade) e recém agora estou de volta ao Desafio, não achei você por lá e vim aqui dar uma olhada.
Está tudo em paz??
Espero que sim!
Beijão, fique com Deus

Vanessa disse...

nós devemos nos adaptar ao que nos faz bem e feliz, você esta certa.
lindo seu blog, bjsss e se der visite o meu.

Anônimo disse...

Oi Carla!

Estou propondo uma postagem coletiva no dia 11 de outubro, Dia Nacional de Combate à Obesidade. Os blogs que participarem da postagem terão seu link divulgado no blog Fique INforma e posteriormente o post será divulgado no Blog Infobeso, com o respectivo link. Quem quiser participar, mas não tem blog também poderá fazê-lo. Gostaria de contar com um texto seu e pediria que divulgasse a campanha. Passe no Fique INforma e veja as instruções. Tem um selinho para indicar quem está fazendo parte.
A informação é a melhor arma no combate à obesidade!
Um abraço

Profª Esp. Denise Carceroni