sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Hoje fui ao INCOR!!!!


O que é o InCor

O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor - HCFMUSP) é um dos mais modernos hospitais do mundo, especializado no tratamento clínico e cirúrgico de doenças cardíacas. Os programas do InCor são realizados através de áreas-meio, instaladas em 31.500 m² de modernas edificações, com apoio do Hospital Auxiliar de Cotoxó, do Hospital Auxiliar de Suzano e do Hospital do Sepaco.


O InCor presta ASSISTÊNCIA MÉDICA de padrão internacional na área de cardiologia.


Gente como puderam saber, hoje eu estive no INCOR, fui acompanhar minha tia, ela fez cateterismo, um exame complexo, algumas de minhas amigas virtuais sabem da luta da minha tia que é deficiente renal cronica, passa por momento muito difíceis em sua vida, e hoje não foi diferente, passou por um exame e estávamos muito apreensivas quanto o sucesso do exame, claro porque o exame é muito mal falado e causa um certo desconforto só de pensar em faze-lo, mas graças ao nosso maravilhoso Deus deu tudo certo, não temos ainda o resultado, mas se Deus quiser tbm vai ser bom.

Mas hoje naquele lugar que diga-se de passagem é realmente uma excelência em cardiologia no mundo, tive mais uma prova de que precisamos cuidar muito de nossa saúde, e cuidar de nossa alimentação é fundamental para uma boa qualidade de vida, ainda evitando uma série de doenças causadas pela obesidade e pela alimentação deficiente em nutrientes importantes para nossa saúde, apesar de não ter me alimentado bem hoje por conta desse exame que me deixou bem preocupada, senti mais firmeza no meu propósito de mudar minha alimentação, sei que vou atingir meu objetivo e principalmente vou cuidar com todo cuidado de minha saúde.

Claro que alimentação não é tudo para termos qualidade de vida, atividade física tbm é outro ponto importante nessa mudança, sei que é difícil, não é tão prazeroso inicialmente e que eu estava um tanto quanto relaxada com isso, mas vou me esforçar e cuidar mais de tudo em minha vida.

Obrigada amigas por tudo!!!!

Bjs

Um comentário:

Nikki disse...

oi amiga!! estou na torcida pra que dê tudo certo com a sua tia!!
realmente, a saúde é um baita estímulo pra emagrecer, não adianta a gente só pensar em colocar uma calça 38.. temos que pensar em evitar doenças, ser saudável, pensar maior.. que bom que tu pensa assim, mais uma coisa que temos em comum!!

Ahh adorei teclar contigo no msn! tu é um amorr!

beijos