sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É hora de recomeçar!!!

Pois é meninas, olha eu aqui de volta...
Fiquei super triste por tudo que aconteceu, principalmente porque eu tava fazendo tudo certinho e por muito menos do que fiz emagreci com muita facilidade e derrepente ver que comi tudo dentro das calorias permitidas e não emagreci nem uma grama me deixou muito mal. Mas tudo passa, tudo passara. E levantar a cabeça, sacudir a poeira também é atitude de quem ta no caminho certo, pior seria se me entregasse ao total desanimo e DERROTA não faz parte de meu vocabulário, perdi sim uma batalha, mas no final serei vencedora e merecidamente.
Estive sem conexão e hoje resolvi o problema, e adivinhem, não era conexão e sim o pc que não tava conseguindo se comunicar com o modem affffffff, senti muita falta de vcs e confesso que dei umas jacadinhas, mas estou pronta pra não fracassar mais em nenhuma batalha, a partir de agora não deixarei pra trás nenhuma possibilidade de perder, vou tomar no mínimo 2 litros de agua sim, vou fazer esteira no mínimo 1 hora em ritmo acelerado, e amanhã vou ao Shopping ver se fecho mais algum aparelho fora a esteira, vou deixar meu mp3 em ponto de bala, mesmo pq onde esta minha esteira tem apenas um radio gravador que não é mp3, portanto meus cds gravados não pegam e ficar na radio não da , vou parar com o pãozinho, e cortar o arroz, e nada de carbos a noite, nadica de nada.....continuarei fotografando todas as minhas refeições e postando no álbum do orkut, e é claro, vou deixar minhas refeições cada vez mais saudável......ahh e não podia me esquecer que minha maior amiga a partir de agora é a fita métrica....nada de balança...odeio ela.....ahh coo odeio aquela maldita que tanto me fez mal naquele dia.

Meninas, não poderia deixar de agradecer todos os comentários em meu blog modesto e dizer que a cada dia me apego mais e mais a vcs, sei que daqui um tempo seremos intimas e não deixarei de visita-las nunca, cada post que leio uma lição aprendo e cada dia que passa me sinto mais confiante que a vitória vai chegar.

Bjs a todas as miguxas.

7 comentários:

Anônimo disse...

OLá amiga vi seu cantinho e como vc estou no mesmo barco vamos nos ajudar?bjs

Leticia Laguna disse...

OLá amiga vi seu cantinho e como vc estou no mesmo barco vamos nos ajudar?bjs

Elaine Regiani disse...

Oi...
Obrigada pela visita e que vom que gostou do cabelo...
Menina, vai ccom calma...nada de desespero pq esta semana não foi boa. Comece a anotar tudo o que come, conte as calorias ou os pontos, masvá firme e em frente...sei que vai conseguir.
Bjs e ótimo fim de semana!

Alice disse...

Ola miga...que bom que se levantou...estou torcendo por vc...ja e uma vencedora, por estar mudando abtos...estou feliz mesmo...e vc logo vai conseguir seu sucesso merecido...
Como sempre digo...o feio nw e cair e nw ter forças pra se levantar...logo estaremos no topo..pode ter certeza...precisando e só gritar...estarei aqui...
Um lema que acho muito legal da anas e mias e "Força e Dedicação levam a perfeição..." Então bola pra frente...que vc ja é uma vencedora...e quando menos eseprar...estara colhendo os louros da vitoria...bjcas mil...

Anônimo disse...

Carla, não desanime não minha linda, a sua disciplina tem sido maravilhosa, mas perde peso é assim mesmo, tem semana que a gente não elimina nada, mas preste bem atenção no que eu vou te dizer, semana que vem vc vai obter um resultado maravilhoso. Vc não está na TPM, ou será que ai está muito calor? Pois o calor nos faz reter liquido. Tem alguma explicação, menos que vc perdeu, o melhor é a certeza de que vc fez tudo direitinho, não desista nunca, ok. Está proibida de desistir, pois vc tem sido minha fonte de inspiração. Fiquei feliz tb de te ver no PROJETO NATAL 2008. Juntas venceremos. Beijos e fica com Deus.
Beijos Tatá Estrela.
http://sanchesestrela.zip.net/

Unknown disse...

oi!!
Passei na comunidade do orkut na PROJETO NATAL 2008 e vi seu blog.
Lei os topicos da pagina e sei o que é isso.
É SUPER frustrante.
Passei por isso só uma vez mas era retenção total de liquidos.
dois dias depois a mestruação veio e quando me pesei tinha perdido quase 2kg.
Aff. Ninguem merece.
Parabens pela atitude positiva.
Vamos em frente sempre tá?
Beijinhos.

Flávia disse...

Linda, Linda Linda !!!!!

Menina atitude completa e perfeita de uma vencedora, cair sim desistir jamias!!!!

Quantos aos Carbo vc está corretissima, nada deles a noite, e realmente exercícios sem musica never, não dá!! Mas não fique sem eles pos fazem toda e total diferença.

Quanto a comunidade, desculpe amiga mas eu não uso orkut, mas esteja certa de que estarei sempre por aqui.

Um domingo super light para vc.

Big beijos, Flavinha