segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Lanche no Almoço?


Pois é gente, lanche no almoço...

Acreditem, voltei a trabalhar e infelizmente na hora do almoço não poderei fazer uma refeição decente, devido ao pouquíssimo tempo que tenho, terei que engolir um lanche em menos de 10 minutos, portanto, não daria para sentar e almoçar um lindo prato colorido e rico em vitaminas.


Segundona, voltei a trabalhar e minha rotina de correria torna a me atormentar....estou tão cansada....mas sabem ...nada vem de graça e mesmo sabendo de tudo que abrirei mão terei que passar por isso....


To precisando de sugestões de lanches legais para eu poder me alimentar bacaninha enquanto estiver na rua...amiga se habilitem rsrsrs


Gente to indo agora pq como recomecei hj ainda tenho que arrumar muita coisa que esta td atrapalhado sabe....um beijão

12 comentários:

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Vendo esta foto me lembro de como me acostumei ao pão integral. Meus lanches tinham um lado de pão branco e o outro de integral, era divertido!

Hoje evito o pão branco sempre que posso.

Um beijo.

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Também comecei a te acompanhar, querida!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga tem uns links com livros de lanches lights do vigilantes do peso pra baixar. Várias receitas de sandubinhas e lanches lights!bjks

Fanta Diet disse...

Olá, querida!
Pois é... nossoscandidatos não conseguiram né...rs
fazero que?
Bjks diet!

Unknown disse...

Oi lindona!

Bom, vou te dar uma dica que a Beth me deu há um tempo atrás: capriche nos sandubas. Sanduba de rosbife, com folhas, tomate, e um pão magro, tipo árabe ou outro. Matam a fome, nutrem e o melhor: não são tão cheios de calorias. A coisa é não desistir!


Bjão!


FUIZ...

baby jp disse...

Ola sou nova por aki..mas me encantei com seu blog...encontrei uma inspiração ...bjin continue assim

Carol Kalil disse...

iiiiih, olha só: comer sanduíche não quer dizer que vc vá comer mal!!!

Tem umas fotos de sanduíches no meu blog há uns posts! Dá uma olhada! Um MEGA sanduíche ma-ra-vi-lho-so, que tava comendo todo dia no lugar do jantar.

Tenho váaaarias receitinhas... Assim que abrir a parte de receitas do meu blog, posto. haouuahohauoauh!

sarah disse...

poisé, isso é muito ruim... tinha uma época que eu também tinha que almoçar em muito pouco tempo. não sei bem que lanches sugerir, talvez fruta seja uma boa opção. mas acho que vc deve garantir, então, que ja hora da janta vc faça uma refeição melhor, com comida de sal, salada, legumes. beijão!

Fabi Sereia disse...

Bá amiga, lanche é ruim né?Mas fazer o quê? Aposto nos sandubas tb, mas varie para não enjoar!Não fica tristinha com a música lá do blog não!Qualquer dia eu mudo!Beijos

Anônimo disse...

Olá querida! Sei como é isso ter pouco tempo para almoçar já passei por isso no meu ultimo trabalho, porem ao contrario de vc, usei isto como desculpas para me encher de porcarias... Continue firme e agregue aos sanduiches, algumas frutas também. Beijos!!!

PPPPPPP disse...

Oi Carla!! Pensei q havia te linkado.. aff.. rss*
Olha, uma vez ou outra, dá pra torcar um almoço por um lanche, mas sempre, acho isso tão complicado.. pq vc acaba enjando, não dá pra variar tanto.. Sinceramente, não tem como vc levar seu almoço, algo saudável?? Sem ser lanche, pão essas coisas...
VOu ver se encontro algo do gênero e te passo, ok??
Bjs }***

Silmara Sanro disse...

Olá, Carla! Gsotei da sua visita no meu blog, pode deixar, vou te linkar e vir sempre te visitar.
O que mais gosto no blog é poder encontrar pessoas que me entendem, pois sabem as dificuldades que passo na minha rotina, sempre que penso naquele episódio da formatura me sinto mais motivada para emagrecer, por isso comemoro cada pequeno avanço.
Que pena não dar para vc ter uma refeição adequada na hora do almoço, já fiz muita correria na vida e sei bem o que é ter que comer lanchinhos,e o quanto é mais complicado para variar. Mas já que tem que ser assim, torço para que consiga comer lanchinhos naturais saudáveis e não opte por bobeiras altamente caloricas, força, aí, tá.
Abraços!