quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Levantando



Resolvi postar uma foto do meu jantar ontem, pra verem que me levantei e sacudi a poeira.




Quero agradecer com um abraço da GORDA aqui em todas vcs lindas amigas blogueiras. Cada comentário, cada palavra de incentivo, tudo isso só me ajudou e me ajuda mais e mais. Infelizmente não é fácil. No comentário da Nyna realmente vi que a comida é um vicio mesmo e pra gente é pior, pq não podemos abolir a comida de nossas vidas. Como seria a vida de um alcolatra se tivesse que se livrar do vicio, mas ainda tendo que tomar uma quantidade reduzida de alccol? Dificil heim!!!




Mas hoje é um novo dia e por enquanto to indo muito bem.




Determinação para sempre.





Café da Manhã Lindo ...


O almoço, filézinho de cação (Renata, não deu pra fazer a moqueca pq foi minha mãe que fez o peixe), arrozinho (não é integral), saladinha....
Agora acabei de comer meio mamão e vou fazer uma receita de macarrãozinho bacana e pouco calórico, depois posto a fotinho pra vcs...
bjcas

7 comentários:

disse...

oie...

muito bem levanta sacode a poeira e dê a volta por cima... faça sua metamorfose... bjs

Évora Alquimia disse...

Oi Carlinha... tô gostando de ver, lindas refeições. Continua assim!

Ai, eu sou viciada em cozinhar, amooooo de paixão, então como nao posso mais fazer aquele monte de esfihas, cuzcuz, bolos, tortas, e tudo que tiver de mais calórico na vida, resolvi pegar todas as minhas receitas e transformá-las em light, tirando alguns ingredientes, substituindo outros... estou amando fazer isso e ainda por cima poder compartilhá-las com vcs! Foi o jeito que encontrei de continuar cozinhando e ainda ajudar na minha dieta.

Fico feliz que vc esteja gostando e anotando as receitinhas... qdo tiver um tempinho e fizer alguma não esquece de me falar se aprovou ou não hein?

Beijokas

Taty disse...

Oiiii! Tudo bem?
Olha carlinha, sou "fofinha" desde que nasci. Faço dietas desde que me entendo por gente. Tenho quilinhos prá eliminar desde sempre. Já fiz todas as dietas (çoucas ou não) e tomei todos os moderadores de apetite. E mesmo assim, luto e sempre lutei prá emagrecer..... COMPULSÃO é algo que conheço muito bem!!! E não é nada f´cil realizar mudanças, superar hábitos adquiridos ao longo de uma vida. Minha relação com a comida é algo muito distante de prazer. Como e me sinto culpada. E sinceramente cansei desse círculo vicioso. E é por isso que prá mim, esse blog marga um recomeço, aqui, faço terapia da melhor qualidade, fiz e faço amigas que compartilham da minha angústia e dificuldade de emagrecer. Sem me julgar, sem me achar fraca por não conseguir e desisitir. Faço questão de levar minha RA e esse blog até o fim. Por mim, apenas por mim e por cada uma de vcs. que estão sempre ao meu lado, torcendo por mim. Espero sinceramente que vc compartilhe desse meu sentimento e possa se fortalecer e manter-se firme em seu maior projeto: VOCÊ!!! Conte comigo sempre.
bj e muita força e persistência.

Nyna disse...

Oi Carlinha!!
Que bom que está melhor!!! Fico feliz!!!Não exija muito de si mesma, mude um pouco por dia, e no final do mês, vc terá 30 novas atitudes!!!
Tenha paciencia e acredite em você!!
Estarei na torcida!!!
Beijinho!!!

Mohana disse...

Queridaaa....não poe só a foto nao...coloque a receita tambem....
estou feliz em saber que hoje vc ta melhor
Beijoss

Grazi disse...

Oi Carlinha

Ta vendo as coisas já estão melhorando, eu que não estou bem. Mas que Deus nos ajude né amiga.

Bjokas

Unknown disse...

Gatinha, isso mesmo, sacode a poeira que a gente te acompanha! E neeeem vem se chamar de gorda, quer levar tapa na bunda? Vc está mudando isso, é o que importa.


Bjs


FUIZ...