sexta-feira, 31 de outubro de 2008

- 2,7 kg IUuuuuuPiiiIIIII


É moçada, ta surtindo efeito.

Hoje chegou minha balança e meu medidor de pressão e adivinha? - 2,7kg...nossa to muito feliz e sei que posso e vou conseguir tudo o que eu quiser.

Em compensação minha pressão estava alta quando medi e pelo fiquei com um pouco de medo de me exercitar, sei la, sou medrosa mesmo e sei que essa tal de pressão alta ta instalada aqui pq relaxei e cheguei onde estou, portanto, decidi que vou apenas cuidar da minha alimentação e deixar os exercícios mais pra frente quando minha pressão melhorar.
Hoje resolvi um montão de problemas. Nossa e como na minha casa meu pai ta cada dia mais atolado de trabalho, pelo menos um de seus trabalhos eu tomo conta e da casa tbm que sou a filha mais velha. Mas meu como tem coisas pra resolver heim. AFFF to sobrecarregada e imagina meu pai ( tadinho). No caminho de volta estava parada no farol e um rapaz que vende chocolate veio com aquela tentação do Suplair, aquela delicia de chocolate da Nestlé:
Rapaz: _ Vai moça 3 por $10
Eu : (morrendo de vontade) _Não, obrigada!!
Rapaz: (no mínimo vendo que sou gorda pensou " vou vence-la") _ 4 por $10?
Eu: ( lembrando da minha alimentação equilibradissima) _ Não, não!!
Rapaz: _Imperdivel moça 5 por $10 só hoje
Eu: (quase caindo na dele) _Cinco?
Rapaz: _ Pra vc moça eu faço 6. Vai la, 6 por $10. Pra levar.
Eu: (Vou comprar só por causa do preço) _ Ahh ta bom vai, minha filha ama chocolate.
Minha mãe : _ Carla vc não vai comer isso ?
Eu: _ Claro que não mãe, só comprei porque ele é bem insistente.
Vcs não imaginam como esses chocolates estão me chamando. Levei 6 por $10 e de brinde eles ainda falam meu nome. Acredita?
Mas vou resistir.
Bjs


18 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, parabéns!!!!!!!
Estou super feliz por vc que bom que vc consiguiu perder 2,700 kg, isto é maravilhoso.... e vamos que vamos, firme e forte sem perder o ritmo!!!Porque nós podemos e vamos conseguir... Bom final de semana sem jacadas! Beijos

Carol Kalil disse...

Carlinha, deixa eu só te contar...

Já fiz uma matéria sobre isso e me apavorei quando descobri.

NUNCA compre coisas em sinais. Aliás, nunca compre coisas em sinais quando elas estão assim, em preços absurdamente baratos.

Isso é mercadoria ROUBADA. Especialmente do chocolate Suflair, eu posso falar de cadeira pq tive que pesquisar pra matéria: os motoristas de caminhões de Suflair ganham maior adicional de periculosidade pq há aproximadamente DOIS ASSASSINATOS de motoristas para roubo de carga POR MÊS. Por conta disso, as empresas são obrigadas a "camuflar" caminhões... Colocam os adesivos de outros produtos pra que fiquem menos visados.

Os caminhões mais visados, na época, eram de TALENTO, TOBLERONE e SUFLAIR. Sem contar cargas contrabandeadas de Halls, Trident e Hersheys.

Sempre que vc vir coisas assim, muito baratas, entenda: o cara NÃO TEM COMO te vender 6 barras de Suflair por 10 reais se ele tiver pago um preço justo por elas...

É chocolate cheeeeio de sangue. Mais do que de calorias.

Nyna disse...

Oi Carla!
Parabéns pelos seus quilinhos fora do corpinho!
Amei o seu blog e vou acompanha-lo. Também montei um essa semana...
E vamos seguir juntas, rumo ao corpinho saudável!!!
Beijos pra vc!!!

Carol Kalil disse...

Deixa eu só consertar a informação: morriam 2 motoristas em assaltos de carga NAQUELA ÉPOCA... Dois por mês no Brasil todo, e não todos de Suflair, claro. Mas como é MUITO perigoso e Suflair é MUITO visado, eles ganham adicional.

Os roubos funcionam da seguinte maneira: os assaltantes muitas vezes nem anunciam assalto, simplesmente matam o motorista e levam o caminhão.

Desembocam em favelas, onde distribuem as mercadorias por um preço irrisório, irreal, LÓGICO, pq pra eles sai de graça, né...

Na época da matéria entrevistei um morador do Complexo do Alemão, aqui do Rio. Ele contou que na Páscoa, que tinha sido tipo dois meses antes, os traficantes "encomendaram" ovos pra favela inteira e BACALHAU. Leia-se: mandaram roubar DOIS caminhões de ovos de páscoa, um de refrigerante, um de cerveja e um caminhão de BACALHAUUUUU e peixes , sei lá.

Todas as crianças e mulheres teriam ganhado ovos e foi festa na favela.

Imagina, cara.

Valkar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valkar disse...

Éguaaa, cara, não sabia disso que a Carol falou , mas explica bem esse preço absurdamente baixo.
Sem contar as mutas calorias q esse chocolate delicioso trás.
Não come não, tá.
Bjks e parabéns pelos - 2,7 kg.

Drikka disse...

Oi Carlinha!!! Meus parabéns querida!! Que consiga a cada semana superar seus objetivos!!você merece. Quanto aos chocolates te dou uma dica! não coma nem um viu! Distribua para a criançada, assim ficará saciada de alegria, de ver o sorriso no rosto delas, ainda mais se essas crianças forem carentes! um para cada um ok!! ótimo final de semana. e fique com Deus!!

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Parabéns pelo peso eleiminado!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Parabéns linda pelo peso eliminado. Vc vai conseguir muito mais. Quanto a pressão, a medida que for emagrecendo ela estabiliza, isso mesmo controle a alimentação e vc vai eliminar bastante e com o tempo vai poder se exercitar. Parabéns.
Olha, dei muitas gargalhadas com o chocolate que fala o seu nome, KKKKKKKKKK, o maqior barato... Mas, não deixe que ele te enfeitice. Amei vc é D+. Ah! adicionei o seu blog e estou senguindo-o.

Grazi disse...

Carla

Obrigado pela visitinha e parabéns pelo peso eliminado. Também vou linkar seu blog para acompanhar você. Firme ai na dieta das notas heim.

Bjokas

Fanta Diet disse...

Adorei as fotos do post anterior...
Gostei da ideia das gelatinas... mas são diet né?
Eu tb deixo uma sempre feita na geladeira.
Uma boa receita é bater a gelatina depois de pronta com 1 banana e 1 iogurte light no liquidificador. Fica um delicioso shake e com pouquissimas calorias!
Quanto aos chocolates, deixa eles ficarem chamando seu nome, mas não caia na tentação, viu!
Mil beijocas diet!
Fantinha.

Évora Alquimia disse...

Carlinha, sua maluca... joga essas tentações fora, menina... kkkkkkkk

Falando sério... pensa nos quilinhos a menos... o sabor da vitória é bem melhor que o sabor do chocolate eu garanto!

Olha estou elaborando uma tabela mais completa das notas, já que a do livro faltam algumas coisinhas. Se vc quiser te mando qdo ficar pronta.

Beijokas

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Menina, resistir às tentações é fogo, né? Sejam elas quais forem.
Mas, de qualquer forma, resista. Lute pelo seu ideal. Lute por vc.
Obrigada pela visita ao meu cantinho, viu? Adorei.
Também ti linkei.
bj e excelente Domingo.

Leônidas disse...

Carlinha
parabéns parabéns!
Tenho certeza que tudo vai dar certo e tu vai chegar no peso ideal!
obrigado pelos comentários e realmente tem toda uma arte na hora de montar um prato, como combinação de cores, o que cada cor reflete ao cliente, posição dos itens e etc...
mas os pratos q faço em casa nem penso muito não mas sempre tento deixa bonito porque como com mais gosto! Bjo pra ti e bom domingo

sarah disse...

vc tinha era que ter fechado o vidro na cara dele! às vezes nós criamos armadilhas pra nós mesmas né... mas lembra dos quase três quilos que já se foram e resista, seja forte!! e cuidado com a pressão, ir no médico sempre é a melhor coisa a fazer... beijos!

Kamila disse...

Parabens !

Nada como ver o resultado na balanca!

Eu nao tenho engordado, mas nao tenho visto modificacoeoa mas tambem!

Boa semana!

...@... disse...

Oi, tudo bem?!
Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para dizer um oizinho e desejar força e sorte que eu tenho certeza que conseguiremos dar longos passos nessa nossa caminhada...
Tenha uma ótima semana!!!
Sucesso!



Beijos

(Adorei a história do chocolate,vc vai ter que ter muito controle para vencer a tentação..sorte)

Unknown disse...

Hahahaha, adorei a parte em que os chocolates falam seu nome, ahahahahaha... Nossa, chocolate é uma tentação e meia neh?

Parabéns pelo peso perdido querida. Para ajudar na pressão, faça caminhadas leves, tuvai ver como vai melhorar um monte!


Bjão!