segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Segunda braba

Cardápio 03/11

Café da manhã: 1 fatia de pão integral (30 notas) + 1 fatia fina de queijo minas (30 notas), Café com adoçante (0 notas) = 60 notas

Almoço: 2 colheres de feijão (35 notas), 2 de arroz (35 notas), 1 filé de frango (50 notas) e salada de alface mimosa(0 Nota)= 120 notas

Lanche: 1 Activia c/ 2 colheres de chá de granola =70 notas ( acho que é isso)

Comi por olho: 1 fatia de pão integral (30 notas), 1 colher de chá de requeijão (30 notas) e ainda um pedacinho de queijo minas (30 notas), e acreditem ainda to com vontade de comer...aff...=90 notas (que merda)

Jantar: Meio brócoli ninja ao azeite e alho (não sei quantas notas) + suco de laranja (25 notas) = 90 NOTAS.

Gente que coisa horrível....estou compulsiva e me controlando o dia todo...uma vontade de atacar algo e comer sem parar...que doença...afffff

A dieta das notas é bacana, mas to com uma dificuldade danada, pq minha tabela é bem restrita e eu não sei uma série de coisas, apesar da Renata me ajudar bastante me dando dica do blog que tem o livro, não to tendo tempo para ler, afinal meus livros tomam todo o tempo, mas ela mesma ta preparando uma tabela mais completa e prometeu mandar por e-mail assim que tiver pronta, sendo assim, vou esperar pra contar melhor. Obrigada amiga (Renata).

Queria mudar a cara do meu blog. A Pri até se candidatou, mas não falou mais nada a respeito. Hoje a Dri esta de casa nova, ficou lindo e foi a Denny que fez. To pensando seriamente em como vou fazer o meu, quer dizer, fazer não, pq eu não faço nada né.

Comprinhas hj tbm. O pão é light, e bem mais barato que os outros e alem disso tem menos calorias. Se eu não me engano vi outro dia essa dica no blog da Érica e enquanto olhava a prateleira de pães lembrei do que li no post dela e procurei o pão. A dica é boa heim.

Renata a foto do macarrão é pra lembrar sua receita que vou fazer com certeza...

Ahh e esse é meu jantar de hj. Graças a Deus peguei minha camera de volta com minha irmã. Não vivo sem ela.

Meuu...que esse dia acabe logo, quero dormir, não to aguentando a vontade de comer....


Vo nessa, antes que eu coma o teclado, pensando ser uma barra de chocolate.









11 comentários:

Eu mesma disse...

ahh tomara que vc esteja certa na "teoria das jacas" rs pq eu to realmente com uma vontade medonha de não JACAR durante um bom tempo!!!!
olha não desiste naum... sempre tem uns dias que são piores que outros... mas entra bastante nos blogs, lê receitas lights p driblar as jacadas e mesmo que tudo ande uma merda, faça alguma "caminhadinha" p liberar endorfinas hehe... a fase passa, logo passa (vc sabe disso)..
ahh uma coisa que tem me ajudado é um "remedinho" que to tomando.. na verdade são homeopáticos. vc conhece os florais de bach? (naum sei como escreve) a descrição deles é bem engraçada... tem uns que servem tipow "p pessoas que tem dificuldade em tomar decisões" ou então "p pessoas que tem dificuldade p praticar as atividades do dia a dia" rs
daí vc pode misturar uns 5 florais em uma fórmula e toma umas gotinhas de água 4 vezes ao dia..
nem sei quais são meus florais pq ganhei eles de presente da minha mãe... mas parece que naum custa caro não, acho que menos de 20 reais... menina, to me sentindo outra depois que comecei a tomar... bem mais disposta p tudo!!! pode valer a pena tentar ainda mais que são homeopáticos e nunca vi homeopático fazer mal ou viciar alguem. até chico xavier receitava homeopáticos, sabia? rs

fecha os olhos, respira fundo e acredite logo logo estará pronta p não cometer jacadas rs
beijo!!!!

sarah disse...

sei bem como é essa vontade louca de roer, mas tente se controlar. por mais que essa sensação seja ruim, o sentimento que vem depois que você se rende é ainda pior. seja forte, e quando esse dia acabar terá sido mais uma vitória! beijos e muita força!

Évora Alquimia disse...

Oi flor... hj não vou ficar na internet, pq acordei com muita dor de garganta e uma gripe chata... só quero cama, mas antes de deitar vim aki te socorrer ... rs
Tava aki no computador pq to imprimindo a tabela de calorias pra fazer na cama mesmo, aí dei uma espiada e vi seu comentário!
Tá dando um pouco de trabalho mas logo eu termino e te mando a tabela convertida em notas tá?

Pra calcular as notas é simples, vc pega as calorias do alimento em algums site e divide por 2.

Prometo que mais tarde ou amanhã de manhã dou uma analisada com calma no seu cardápio e vejo se pode substituir algumas coisas, ou dar uma encrementada pra vc sentir menos fome, tá, amore?

Beijokas linda!

Anônimo disse...

ola, passando para deixar um beijinho

Grazi disse...

OI Carol

Hoje eu me senti assim, mas não resisti, jantei duas vezes e comi leite em pó. Resista bravamente eu garanto que a tristeza de ter pisado na bola é muito pior.

Bjokas

Drikka disse...

Oi amiga! anda sumida heim!rsrsr... amiga fala com a Denny e faz seu cantinho também! ela faz rapidinho! e do jeito que vc quizer! Olha amiga sobre a compulsão, na hora que te der vontade de jacar, procure algo para fazer! vem visitar nosso bloguinho! e lembresse que tem várias pessoas torcendo por você amiga!Estou qui para o que der e vier!rsrsrs.. Beijokas linda!!DRIKKA.

Mohana disse...

Meninaaa...tu nao ta comendo muito pouco não, olha tua janta
hehehe acho q nao aguentaria
=)

Beijosss

Maisonnèe Joyeux disse...

Que jantar é esse menina! Nossa, tem fruta no teu dia não?

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Adoro essa marca Nutrella. Bom preço e variedade de sabores.

Adorei a foto das gelatinas do outro post.

Beijos.

disse...

oie..

Carlinha esse suco é deintoxicante e dengordurante. hehehe
Ele dá uma murchada na barriga foi uma amiga minha massagista que me ensinou. hehehe
ele ´muito bom, gosoto a melhor maravilha nun é não..
MAS

1 fatia média de Melancia
1 talo de salsão ( mésio )
1 xícara de hortelã miudo, aquele normal de kibe.
1 limão

Bata tudo coem , bem , digo assim esprema td da peneira e beba
Vc vai ver como ele faz bem ao organsmo.


bjs

http://www.priemforma.com disse...

Amigaaaa... entrei aqui mas ele tá a mesma coisa olha... vamos fazer pra amanhã seu blog se quiser...

Me add no msn ou manda um email

msn: isisikhawala@hotmail.com
email: priemforma@terra.com.br